LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
338442

Motivo:
O mesmo limpou a ficha de um procurado com 3 de procura para recrutar o mesmo, só para ter certeza que isso não é permitido fui perguntar ao Roox, o mesmo tinha dito que é tolerável se caso fosse apenas 1 procura

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
Onde pra tu tem sentido tal ação normalmente, mas ok.


Aguardo o fechamento da denuncia, pois tbm tirei a duvida com uma parte da administração, no qual me disse que não é correto, não me pronunciarei mais nesse tópico, não estou tentando te ferrar não amigo, até pq eu não tenho nada contra você, só acho que isso é uma pratica estranha já que na minha época de cop sempre foi repassando diferente por parte da administração





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
O player me procurou antes de efetuar o comando /limparficha e eu disse a ele que naquela situação ele poderia sim efetuar o comando sem problemas,não estava limpando ficha atoa nem para amigo eu proprio que falei com o player e lhe dei a permissão naquele instante,o Coronel_Cruz fez o correto de perguntar para um adm integrante do departamento de lideres antes de efetuar o comando por conta propria.





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Obviamente o comando  /limparficha não pode ser usado toda hora e em todas situações apenas nesse caso em especifico eu auxiliei o mesmo e disse que poderia usar.





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
Foi tão vergonhoso que até tiver que responder de novo, mlk chamou admin pra se defender, enfim direi a  duvida com o Roox se agora pode ou não apenas eu não ligo, ele disse que era demais, achei abuso pq 3 de procuras é praticamente 10 segundos presos já que ninguém fica lá por mt tempo com menos de 10, Achei que o melhor era orientar para não ser feito isso já que não é bem visto, desse maneira isso será regular no servido.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
16 - É extremamente proibido o ato de um COP limpar ficha de um player indevidamente no servidor pelo fato de ser amigo ou outro ato indevido, isso serve também para COPS que andam com procurados pois é indevido a não ser que vá prender o mesmo.
>> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR (LIMPAR FICHA INDEVIDO) E 500 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA (PELO ATO DE FICAR ANDANDO COM PROCURADOS/DE ROLE/ROUBANDO E ETC) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

Baixa a bola garoto, quando acabou o argumento do cara ele vai repetir ou vai falar do português de alguém, acho que o pior disso tudo é a correção dele está errada, estou cuidando mt bem da  minha vida, que aliás 5 minutos dela não me fará falta, talvez você demore mais que isso em uma reposta já que tenta ser o fodão em cada palavra, mas nem mesmo conhece as regras do servidor, enfim fiz como você me pediu, perguntei para um admin, se ele disse que  já não é bem visto tá fazendo isso ainda mais com o cara tendo 3 procuras, então o que tu quer mesmo que eu faça? Forja? Oi? Tu não  viu o print onde tem claramente teu nick lá fazendo a ação? Ficou tão puto assim que até reversa por uma coisa que tá errado tu quer?





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos