Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Sammy_SykesPré Elite
[TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO TS3Postado Sáb Fev 09 2019, 14:21
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Ramon Shox, Lek0 Shox, Sammy Sykes & Rudy Bueno
Informações
Vagas disponíveis: 06 vaga(s)
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Ramon Shox, Lek0 Shox, Sammy Sykes & Rudy Bueno
Informações
Vagas disponíveis: 06 vaga(s)
Data de início: 09/02/2019
Encerramento: 16/02/2019
Encerramento: 16/02/2019
• Fique atento a quantidade de vagas disponível por turno, só ingressarão quem poderá exercer no turno demarcado.
• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.
• Os pré-aprovados farão um teste admissional que é marcado na divulgação do resultado, caso não compareça no dia/hora não poderá realizar.
Requisitos mínimos para a inscrição
Ativo no TeamSpeak.
Requisitos mínimos para a inscrição
Ativo no TeamSpeak.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +50 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 16 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
Modelo de Inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak
Saber trabalhar em Equipe.
Modelo de Inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
• Nome:
• Possui WhatsApp?
• Nick in-game:
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
• Tem experiência no uso do TeamSpeak?
• Porque quer ser um Administrador TS?
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc)
Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak
- Domastor_ConjurinGConhecido
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO TS3Postado Dom Fev 10 2019, 15:21
• Nome: Arthur
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Domastor_HalloweeN
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Dar Tags, registrar, ajudar os players no ts3, manter o ts3 sempre organizado.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim
• Porque quer ser um Administrador TS? Eu ja fui da administração do ts3, e gostaria de voltar para equipe e ajudar-los, porque gosto de ajudar a galera do ts3 e manter-lo organizado, atendendo e sem bagunças etc...
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde e Noite
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Domastor_HalloweeN
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Dar Tags, registrar, ajudar os players no ts3, manter o ts3 sempre organizado.
• Porque quer ser um Administrador TS? Eu ja fui da administração do ts3, e gostaria de voltar para equipe e ajudar-los, porque gosto de ajudar a galera do ts3 e manter-lo organizado, atendendo e sem bagunças etc...
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde e Noite
- VidaLPré Elite
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO TS3Postado Dom Fev 10 2019, 17:42
• Nome: Gabriel
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: VidaL_FlyinG
• Porque quer ser um Administrador TS? pra ajudar geral ae
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Noite
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: VidaL_FlyinG
• Porque quer ser um Administrador TS? pra ajudar geral ae
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Noite
- B3iJ0Qu3irO_157Novato
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO TS3Postado Dom Fev 10 2019, 18:10
• Nome: Daniel Lopes de Oliveira
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Daniel_Derby
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar os players, manter o TS³ organizado, resolver denúncias/discussões.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
• Porque quer ser um Administrador TS? Aprimorar meus conhecimentos no Ts³, ajudar à todos sem exceções.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8/9
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã e Noite.
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Daniel_Derby
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar os players, manter o TS³ organizado, resolver denúncias/discussões.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
• Porque quer ser um Administrador TS? Aprimorar meus conhecimentos no Ts³, ajudar à todos sem exceções.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8/9
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã e Noite.
- Lionel_MessiiiNovato
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO TS3Postado Seg Fev 11 2019, 01:08
• Nome: Eduardo
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Lionel_Messiii
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Coordenar os membros, ser atento com relação a aplicação das regras no TS para não haver o abuso de regras do mesmo.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Usei muito tempo atras, mudou minima coisa, continuo com minha experiência.
• Porque quer ser um Administrador TS? Porque gosto de Administração, gosto de tudo que envolve o mesmo, trabalhar em equipe, forma uma política.
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde e Noite.
• Possui WhatsApp? Sim
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Coordenar os membros, ser atento com relação a aplicação das regras no TS para não haver o abuso de regras do mesmo.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Usei muito tempo atras, mudou minima coisa, continuo com minha experiência.
• Porque quer ser um Administrador TS? Porque gosto de Administração, gosto de tudo que envolve o mesmo, trabalhar em equipe, forma uma política.
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde e Noite.
- Lionel_MessiiiNovato
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO TS3Postado Seg Fev 11 2019, 01:08
• Nome: Eduardo
• Possui WhatsApp? Sim
• Possui WhatsApp? Sim
- Cesar_BolsonaroNovato
Inscrição para adminstração team speakPostado Seg Fev 11 2019, 13:10
• Nome:Cesar_Bonilha
• Possui WhatsApp Sim (35)984321259
• Nick in-game:Cesar_Bolsonaro
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak Auxiliar a administração do servidor. Cuidando os usuários que entram na sala precisando de suporte e cuidando também os players novos que entram no ts para registra-los. Manter a organização do ts punindo o pessoal que entra sem permissão em salas de outras orgs para bagunçar e setar tags nos usuarios que pedirem e não deixar o team speak virar bagunça
• Tem experiência no uso do TeamSpeak Sim tenhos experiencia pois ja fui administrador de ts em alguns anos atras
• Porque quer ser um Administrador TS Creio que a minha experiencia com a plataforma possa contribuir para o ts do servidor. e quero ajudar os membros que ja estão no team speak pois quero tornar a brasil shox omelhor ts e melhor sv.
De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak 10
• Quais turnos estará disponível para Administrar? apenas tarde e noite de noite até 00:30 (pois de manhã eu estudo)
• Possui WhatsApp Sim (35)984321259
• Nick in-game:Cesar_Bolsonaro
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak Auxiliar a administração do servidor. Cuidando os usuários que entram na sala precisando de suporte e cuidando também os players novos que entram no ts para registra-los. Manter a organização do ts punindo o pessoal que entra sem permissão em salas de outras orgs para bagunçar e setar tags nos usuarios que pedirem e não deixar o team speak virar bagunça
• Tem experiência no uso do TeamSpeak Sim tenhos experiencia pois ja fui administrador de ts em alguns anos atras
• Porque quer ser um Administrador TS Creio que a minha experiencia com a plataforma possa contribuir para o ts do servidor. e quero ajudar os membros que ja estão no team speak pois quero tornar a brasil shox omelhor ts e melhor sv.
De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak 10
• Quais turnos estará disponível para Administrar? apenas tarde e noite de noite até 00:30 (pois de manhã eu estudo)
- Andre_AlmiranteNovato
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO TS3Postado Seg Fev 11 2019, 20:19
• Nome: André Almirante.
• Possui WhatsApp? Sim.
• Nick in-game: Andre_Almirante.
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Dar suporte a players com duvidas é auxiliá-los no uso do TeamSpeak 3.
• Porque quer ser um Administrador TS? Porque quero subir como staff, vejo que essa chance é uma boa maneira de entender e aprender como funciona a administração do servidor.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8.
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde e noite.
• Possui WhatsApp? Sim.
• Nick in-game: Andre_Almirante.
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Dar suporte a players com duvidas é auxiliá-los no uso do TeamSpeak 3.
• Porque quer ser um Administrador TS? Porque quero subir como staff, vejo que essa chance é uma boa maneira de entender e aprender como funciona a administração do servidor.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8.
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde e noite.
- Striker_SykesNovato
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO TS3Postado Ter Fev 12 2019, 00:53
• Nome: Ryan David
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Striker_x
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar os players do servidor, tirar dúvidas, setar TAG's, atender aqueles que estiverem aguardando na sala de suporte, punir infratores, manter a ordem e a organização.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, utilizo o TS desde 2011.
• Porque quer ser um Administrador TS? Pois tenho esse tempo livre e gostaria de auxiliar o servidor de alguma maneira.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10.
• Quais turnos estará disponível para Administrar? Manhã/Tarde/Madrugada
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Striker_x
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar os players do servidor, tirar dúvidas, setar TAG's, atender aqueles que estiverem aguardando na sala de suporte, punir infratores, manter a ordem e a organização.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, utilizo o TS desde 2011.
• Porque quer ser um Administrador TS? Pois tenho esse tempo livre e gostaria de auxiliar o servidor de alguma maneira.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10.
• Quais turnos estará disponível para Administrar? Manhã/Tarde/Madrugada
- Biel_DayNovato
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO TS3Postado Ter Fev 12 2019, 12:40
• Nome: Gabriel Henrique Batutis
• Possui WhatsApp? sim 11 95887-7582
• Nick in-game: Biel_Day
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Manter O TS Organizado, Ajudando Players Novatos, Que Ainda Nao conhecem o Ts, Registrando Novatos, E Mantendo limpo de Divulgers.
• Porque quer ser um Administrador TS? Gostaria De fazer Parte da Equipe Pois, Sou Bom Em Mecher Com ts, Era revendedor de TS, Ja Mechi Com Ts e Gostaria de ajudar o ts deixando ele organizado como sempre e Dar Novas Ideias Para Minha Equipe De TS.
• Possui WhatsApp? sim 11 95887-7582
• Nick in-game: Biel_Day
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Manter O TS Organizado, Ajudando Players Novatos, Que Ainda Nao conhecem o Ts, Registrando Novatos, E Mantendo limpo de Divulgers.
• Porque quer ser um Administrador TS? Gostaria De fazer Parte da Equipe Pois, Sou Bom Em Mecher Com ts, Era revendedor de TS, Ja Mechi Com Ts e Gostaria de ajudar o ts deixando ele organizado como sempre e Dar Novas Ideias Para Minha Equipe De TS.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos