LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Ramon Shox, Lek0 Shox, Sammy Sykes & Rudy Bueno
Informações

Vagas disponíveis: 06 vaga(s)
Data de início: 09/02/2019
Encerramento: 16/02/2019

• Fique atento a quantidade de vagas disponível por turno, só ingressarão quem poderá exercer no turno demarcado.

• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.

• Os pré-aprovados farão um teste admissional que é marcado na divulgação do resultado, caso não compareça no dia/hora não poderá realizar.
Requisitos mínimos para a inscrição

Ativo no TeamSpeak.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +50 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 16 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
Modelo de Inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

Nome:
 Possui WhatsApp?
 Nick in-game:
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?
 Porque quer ser um Administrador TS?
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc)

Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak

Última edição por Sammy_Sykes em Ter Fev 19 2019, 13:48, editado 1 vez(es)

Domastor_ConjurinG
Domastor_ConjurinG
Conhecido
Conhecido

Resolvido
 Nome: Arthur
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: Domastor_HalloweeN
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Dar  Tags, registrar, ajudar os players no ts3, manter o ts3 sempre organizado.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim
 Porque quer ser um Administrador TS? Eu ja fui da administração do ts3, e gostaria de voltar para equipe e ajudar-los, porque gosto de ajudar a galera do ts3 e manter-lo organizado, atendendo e sem bagunças etc...
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde e Noite

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

VidaL
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
 Nome: Gabriel
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: VidaL_FlyinG
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Dar  Tags, registrar, ajudar os players no ts3, manter o ts3 sempre organizado.
 Porque quer ser um Administrador TS? pra ajudar geral ae
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc)  Noite

B3iJ0Qu3irO_157
B3iJ0Qu3irO_157
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: Daniel Lopes de Oliveira
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: Daniel_Derby
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar os players, manter o TS³ organizado, resolver denúncias/discussões.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
 Porque quer ser um Administrador TS? Aprimorar meus conhecimentos no Ts³, ajudar à todos sem exceções.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8/9
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã e Noite.

Lionel_Messiii
Lionel_Messiii
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: Eduardo
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: Lionel_Messiii
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Coordenar os membros, ser atento com relação a aplicação das regras no TS para não haver o abuso de regras do mesmo.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Usei muito tempo atras, mudou minima coisa, continuo com minha experiência.
 Porque quer ser um Administrador TS? Porque gosto de Administração, gosto de tudo que envolve o mesmo, trabalhar em equipe, forma uma política.
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde e Noite.

Lionel_Messiii
Lionel_Messiii
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: Eduardo
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: Lionel_Messiii
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Coordenar os membros, ser atento com relação a aplicação das regras no TS para não haver o abuso de regras do mesmo.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Usei muito tempo atras, mudou minima coisa, continuo com minha experiência.
 Porque quer ser um Administrador TS? Porque gosto de Administração, gosto de tudo que envolve o mesmo, trabalhar em equipe, forma uma política.
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde e Noite.

Cesar_Bolsonaro
Cesar_Bolsonaro
Novato
Novato

Resolvido

Inscrição para adminstração team speakPostado

Nome:Cesar_Bonilha 
 Possui WhatsApp Sim (35)984321259
 Nick in-game:Cesar_Bolsonaro
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak  Auxiliar a administração do servidor. Cuidando os usuários que entram na sala precisando de suporte e cuidando também os players novos que entram no ts para registra-los. Manter a organização do ts punindo o pessoal que entra sem permissão em salas de outras orgs para bagunçar e setar tags nos usuarios que pedirem e não deixar o team speak virar bagunça
 Tem experiência no uso do TeamSpeak Sim tenhos experiencia pois ja fui  administrador de ts em alguns anos atras
 Porque quer ser um Administrador TS Creio que a minha experiencia com a plataforma possa contribuir para o ts do servidor. e quero ajudar os membros que ja estão no team speak pois quero tornar a brasil shox omelhor ts e melhor sv.
De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak 10
 Quais turnos estará disponível para Administrar? apenas  tarde e noite de noite até 00:30 (pois de manhã eu estudo)

Última edição por Cesar_Bolsonaro em Seg Fev 11 2019, 13:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pois eu tinha me esquecido de que de manhã eu estudo das 07:30 até 12:30)

Andre_Almirante
Andre_Almirante
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: André Almirante.
 Possui WhatsApp? Sim.
 Nick in-game: Andre_Almirante.
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Dar suporte a players com duvidas é auxiliá-los no uso do TeamSpeak 3.
 Porque quer ser um Administrador TS? Porque quero subir como staff, vejo que essa chance é uma boa maneira de entender e aprender como funciona a administração do servidor.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8.
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde e noite.

Striker_Sykes
Striker_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: Ryan David 
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: Striker_x
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar os players do servidor, tirar dúvidas, setar TAG's, atender aqueles que estiverem aguardando na sala de suporte, punir infratores, manter a ordem e a organização.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, utilizo o TS desde 2011.
 Porque quer ser um Administrador TS?  Pois tenho esse tempo livre e gostaria de auxiliar o servidor de alguma maneira.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10.
 Quais turnos estará disponível para Administrar? Manhã/Tarde/Madrugada

Biel_Day
Biel_Day
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: Gabriel Henrique Batutis
 Possui WhatsApp? sim 11 95887-7582
 Nick in-game: Biel_Day
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Manter O TS Organizado, Ajudando Players Novatos, Que Ainda Nao conhecem o Ts, Registrando Novatos, E Mantendo limpo de Divulgers.
 Porque quer ser um Administrador TS? Gostaria De fazer Parte da Equipe Pois, Sou Bom Em Mecher Com ts, Era revendedor de TS, Ja Mechi Com Ts e Gostaria de ajudar o ts deixando ele organizado como sempre e Dar Novas Ideias Para Minha Equipe De TS.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Noite

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos