Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Sammy_SykesPré Elite
[TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO TS3Postado Sáb Fev 09 2019, 14:21
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Ramon Shox, Lek0 Shox, Sammy Sykes & Rudy Bueno
Informações
Vagas disponíveis: 06 vaga(s)
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Ramon Shox, Lek0 Shox, Sammy Sykes & Rudy Bueno
Informações
Vagas disponíveis: 06 vaga(s)
Data de início: 09/02/2019
Encerramento: 16/02/2019
Encerramento: 16/02/2019
• Fique atento a quantidade de vagas disponível por turno, só ingressarão quem poderá exercer no turno demarcado.
• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.
• Os pré-aprovados farão um teste admissional que é marcado na divulgação do resultado, caso não compareça no dia/hora não poderá realizar.
Requisitos mínimos para a inscrição
Ativo no TeamSpeak.
Requisitos mínimos para a inscrição
Ativo no TeamSpeak.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +50 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 16 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
Modelo de Inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak
Saber trabalhar em Equipe.
Modelo de Inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
• Nome:
• Possui WhatsApp?
• Nick in-game:
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
• Tem experiência no uso do TeamSpeak?
• Porque quer ser um Administrador TS?
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc)
Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak
- DanieL_SaiinTLendário
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO TS3Postado Ter Fev 12 2019, 12:51
• Nome: Daniel Zanoti
• Possui WhatsApp? No momento não.
• Nick in-game: DanieL_HassborN
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar os players em qualquer dúvida, colocar ordem no ts3 e não abusar do poder, setar tags e criar salas (dependendo do cargo).
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
• Porque quer ser um Administrador TS? Gosto de ajudar as pessoas em dúvidas, fico o tempo todo no ts e quero fazer parte da equipe e busco dar o melhor de mim todos os dias e me destaco entre os demais.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9.5
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã, Tarde e a noite até umas 20:00 hrs.
• Possui WhatsApp? No momento não.
• Nick in-game: DanieL_HassborN
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar os players em qualquer dúvida, colocar ordem no ts3 e não abusar do poder, setar tags e criar salas (dependendo do cargo).
• Porque quer ser um Administrador TS? Gosto de ajudar as pessoas em dúvidas, fico o tempo todo no ts e quero fazer parte da equipe e busco dar o melhor de mim todos os dias e me destaco entre os demais.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9.5
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã, Tarde e a noite até umas 20:00 hrs.
- Willian_Conhecido
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO TS3Postado Ter Fev 12 2019, 18:20
Nome: Willian Kosouski
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Willian_Kosouski
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar a administração do servidor. Cuidando de usuários que precisam de ajuda no suporte, registrar novos usuários. Punir um usuário quando for preciso. Manter o ts³ dentro das regras, Bem organizado e etc..
• Porque quer ser um Administrador TS? Considero um trabalho importante para o servidor.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde,noite e Manhã nos feriados e finais de semanas.
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Willian_Kosouski
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar a administração do servidor. Cuidando de usuários que precisam de ajuda no suporte, registrar novos usuários. Punir um usuário quando for preciso. Manter o ts³ dentro das regras, Bem organizado e etc..
• Porque quer ser um Administrador TS? Considero um trabalho importante para o servidor.
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde,noite e Manhã nos feriados e finais de semanas.
- Reddit_SaydeNNovato
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO TS3Postado Ter Fev 12 2019, 18:42
Nome:Cristian dos Santos de Oliveira
Possui Whatsapp? Sim
Nick in-game: Reddit
Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar a todos os players referente ao TeamSpeak, esclarecer duvidas a respeito do servidor, dar tags permitidas e encaminhar para o atendimento.
Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
Porque quer ser um Administrador TS? Tenho tempo livre e estou disposto a contribuir esse tempo ao servidor, e como estou fazendo um curso técnico para informatica com experiencia em programação, creio que vou me familiarizar facilmente com a ferramenta.
De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 7
Quais turnos estará disponível para Administrar? Noite
Possui Whatsapp? Sim
Nick in-game: Reddit
Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar a todos os players referente ao TeamSpeak, esclarecer duvidas a respeito do servidor, dar tags permitidas e encaminhar para o atendimento.
Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
Porque quer ser um Administrador TS? Tenho tempo livre e estou disposto a contribuir esse tempo ao servidor, e como estou fazendo um curso técnico para informatica com experiencia em programação, creio que vou me familiarizar facilmente com a ferramenta.
De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 7
Quais turnos estará disponível para Administrar? Noite
- LcsziN_SaiinTNovato
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO TS3Postado Qua Fev 13 2019, 20:36
• Nome: Lucas Roberto
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: LcsziN
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Dar suporte total aos jogadores, tirar duvidas sobre TS / Fórum / Game, ser SUPER atencioso ao player, punir players que infrinjam as regras do ts, dar tags, registrar, criar salas etc.. Resumindo: Manter ordem total no ts.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Tenho
• Porque quer ser um Administrador TS? Jogo no servidor a um bom tempo, então queria muito ter o privilegio de participar na equipe da staff, dando suporte e tudo mais.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8
• Quais turnos estará disponível para Administrar? Tarde ou noite
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: LcsziN
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Dar suporte total aos jogadores, tirar duvidas sobre TS / Fórum / Game, ser SUPER atencioso ao player, punir players que infrinjam as regras do ts, dar tags, registrar, criar salas etc.. Resumindo: Manter ordem total no ts.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Tenho
• Porque quer ser um Administrador TS? Jogo no servidor a um bom tempo, então queria muito ter o privilegio de participar na equipe da staff, dando suporte e tudo mais.
• Quais turnos estará disponível para Administrar? Tarde ou noite
- Scofield_HawkinsNovato
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO TS3Postado Qui Fev 14 2019, 03:05
• Nome: Fábio
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Scofield_Redwood
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Manter a ordem, respeito e organização, visando sempre o bom andamento do programa. Atender sempre tudo e a todos com respeito e educação. Ter noção que o bom atendimento gera boa eficiência in-game.
• Porque quer ser um Administrador TS? Tenho tempo e experiencia na administração de servidores, por gostar de atender novatos e player que necessitam ajuda e ser maduro para o cargo em questão.
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã, tarde e noite.
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Scofield_Redwood
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Manter a ordem, respeito e organização, visando sempre o bom andamento do programa. Atender sempre tudo e a todos com respeito e educação. Ter noção que o bom atendimento gera boa eficiência in-game.
• Porque quer ser um Administrador TS? Tenho tempo e experiencia na administração de servidores, por gostar de atender novatos e player que necessitam ajuda e ser maduro para o cargo em questão.
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã, tarde e noite.
- Vinicius_Participativo
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO TS3Postado Sex Fev 15 2019, 16:24
• Nome: Vinicius de Moura
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Vinicius_Sykes
• Porque quer ser um Administrador TS? Tenho tempo e experiencia na administração de servidores, por gostar de atender novatos e player que necessitam ajuda e na minha opinião o cargo exige muita responsabilidade.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento adm TeamSpeak? 9
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã, tarde, noite e madrugada.
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Vinicius_Sykes
• Porque quer ser um Administrador TS? Tenho tempo e experiencia na administração de servidores, por gostar de atender novatos e player que necessitam ajuda e na minha opinião o cargo exige muita responsabilidade.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento adm TeamSpeak? 9
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã, tarde, noite e madrugada.
- Edu_ZzZParticipativo
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO TS3Postado Sex Fev 15 2019, 20:03
• Nome: Eduardo Reis
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: PixelzZ_Derby
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar os players que entram na sala de suporte pedindo qualquer tipo de ajuda, seja ela um registro por ter se conectado a primeira vez no ts, ou qualquer outra coisa relacionada ao ts, ajudar a administração, punindo se necessário aqueles que não estão de acordo com as regras do ts ou estão fazendo algo contra elas.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim
• Porque quer ser um Administrador TS? Pela disponibilidade e pelo gosto de ajudar aqueles que estão com algum problema relacionado a plataforma ou necessitando de algo
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Noite e Madrugada
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: PixelzZ_Derby
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar os players que entram na sala de suporte pedindo qualquer tipo de ajuda, seja ela um registro por ter se conectado a primeira vez no ts, ou qualquer outra coisa relacionada ao ts, ajudar a administração, punindo se necessário aqueles que não estão de acordo com as regras do ts ou estão fazendo algo contra elas.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim
• Porque quer ser um Administrador TS? Pela disponibilidade e pelo gosto de ajudar aqueles que estão com algum problema relacionado a plataforma ou necessitando de algo
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Noite e Madrugada
- Nairobi_AllianceNovato
Inscriçao Para TsPostado Sex Fev 15 2019, 20:44
• Nome: Christian Bruno
• Possui WhatsApp? SS
• Nick in-game: Nairóbi_CreshaW
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Pode ajuda todos que eles pode para não precisa de admin
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Ss
• Porque quer ser um Administrador TS? Para pode ajuda todos na hora que precisa
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde e noite
• Possui WhatsApp? SS
• Nick in-game: Nairóbi_CreshaW
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Pode ajuda todos que eles pode para não precisa de admin
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Ss
• Porque quer ser um Administrador TS? Para pode ajuda todos na hora que precisa
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde e noite
- ConvidadoConvidado
Re: TEAMSPEAK INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO TS3Postado Sáb Fev 16 2019, 15:49
• Nome: Wesley
• Possui WhatsApp? Sim.
• Nick in-game: hadeS_Camargo
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar novatos que entraram e N sabem como utilizar, dar TAG para quem precisa seriamente, Fazer seu trabalho, ficar atento, sem zoar, apenas fazer o seu objetivo.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? + ou -
• Porque quer ser um Administrador TS? Por que quero ajudar mais novatos novos no Server e que entra no TS, sem zoar etc.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 6 a 7
• Quais turnos estará disponível para Administrar? ( Noite. ) Pois estudo.
• Possui WhatsApp? Sim.
• Nick in-game: hadeS_Camargo
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar novatos que entraram e N sabem como utilizar, dar TAG para quem precisa seriamente, Fazer seu trabalho, ficar atento, sem zoar, apenas fazer o seu objetivo.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? + ou -
• Porque quer ser um Administrador TS? Por que quero ajudar mais novatos novos no Server e que entra no TS, sem zoar etc.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 6 a 7
• Quais turnos estará disponível para Administrar? ( Noite. ) Pois estudo.
- Sammy_SykesPré Elite
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO PARA ADMINISTRAÇÃO TS3Postado Sáb Fev 16 2019, 19:31
inscrição fechada, escolhidos: Jhoo_, K1NG, Daniel_Derby, Andre_Almirante, Willian_Kosouski, Reddit e PixelzZ_Derby
Parabéns aos escolhidos, me procurem TS
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos