LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Ramon Shox, Lek0 Shox, Sammy Sykes & Rudy Bueno
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Informações

Vagas disponíveis: 06 vaga(s)
Data de início: 09/02/2019
Encerramento: 16/02/2019


• Fique atento a quantidade de vagas disponível por turno, só ingressarão quem poderá exercer no turno demarcado.


• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.


• Os pré-aprovados farão um teste admissional que é marcado na divulgação do resultado, caso não compareça no dia/hora não poderá realizar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Ativo no TeamSpeak.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +50 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 16 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de Inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

 Nome:
 Possui WhatsApp?
 Nick in-game:
 Idade:
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?
 Porque quer ser um Administrador TS?
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak


Última edição por Sammy_Sykes em Ter Fev 19 2019, 13:48, editado 1 vez(es)






DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
 Nome: Daniel Zanoti
 Possui WhatsApp? No momento não.
 Nick in-game: DanieL_HassborN
 Idade: 17
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar os players em qualquer dúvida, colocar ordem no ts3 e não abusar do poder, setar tags e criar salas (dependendo do cargo).
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
 Porque quer ser um Administrador TS? Gosto de ajudar as pessoas em dúvidas, fico o tempo todo no ts e quero fazer parte da equipe e busco dar o melhor de mim todos os dias e me destaco entre os demais.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9.5
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã, Tarde e a noite até umas 20:00 hrs.





Willian_
Willian_
Conhecido
Conhecido

Resolvido
 Nome: Willian Kosouski
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: Willian_Kosouski
 Idade: 16
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar a administração do servidor. Cuidando de usuários que precisam de ajuda no suporte, registrar novos usuários. Punir um usuário quando for preciso. Manter o ts³ dentro das regras, Bem organizado e  etc..
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
 Porque quer ser um Administrador TS? Considero um trabalho importante para o servidor.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?  10
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde,noite e Manhã nos feriados e finais de semanas.





Reddit_SaydeN
Reddit_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
Nome:Cristian dos Santos de Oliveira
Possui Whatsapp? Sim
Nick in-game: Reddit
Idade: 16
Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar a todos os players referente ao TeamSpeak, esclarecer duvidas a respeito do servidor, dar tags permitidas e encaminhar para o atendimento.
Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
Porque quer ser um Administrador TS? Tenho tempo livre e estou disposto a contribuir esse tempo ao servidor, e como estou fazendo um curso técnico para informatica com experiencia em programação, creio que vou me familiarizar facilmente com a ferramenta.
De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 7
Quais turnos estará disponível para Administrar? Noite





LcsziN_SaiinT
LcsziN_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: Lucas Roberto
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: LcsziN
 Idade: 17
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Dar suporte total aos jogadores, tirar duvidas sobre TS / Fórum / Game, ser SUPER atencioso ao player, punir players que infrinjam as regras do ts, dar tags, registrar, criar salas etc.. Resumindo: Manter ordem total no ts.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Tenho
 Porque quer ser um Administrador TS? Jogo no servidor a um bom tempo, então queria muito ter o privilegio de participar na equipe da staff, dando suporte e tudo mais.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8
 Quais turnos estará disponível para Administrar? Tarde ou noite


Última edição por LcsziN em Sex Fev 15 2019, 18:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edit do horário disponivel)





Scofield_Hawkins
Scofield_Hawkins
Novato
Novato

Resolvido
 Nome: Fábio
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: Scofield_Redwood
 Idade: 20
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Manter a ordem, respeito e organização, visando sempre o bom andamento do programa. Atender sempre tudo e a todos com respeito e educação. Ter noção que o bom atendimento gera boa eficiência in-game.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
 Porque quer ser um Administrador TS? Tenho tempo e experiencia na administração de servidores, por gostar de atender novatos e player que necessitam ajuda e ser maduro para o cargo em questão.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã, tarde e noite.





Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

Resolvido
 Nome: Vinicius de Moura
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: Vinicius_Sykes
 Idade: 19
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Manter a ordem, respeito e organização, visando sempre o bom andamento do programa. Atender sempre tudo e a todos com respeito e educação. Ter noção que o bom atendimento gera boa eficiência in-game.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
 Porque quer ser um Administrador TS? Tenho tempo e experiencia na administração de servidores, por gostar de atender novatos e player que necessitam ajuda e na minha opinião  o cargo exige muita responsabilidade.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento adm TeamSpeak? 9
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã, tarde, noite e madrugada.





Edu_ZzZ
Edu_ZzZ
Participativo
Participativo

Resolvido
 Nome: Eduardo Reis
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: PixelzZ_Derby
 Idade:16
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar os players que entram na sala de suporte pedindo qualquer tipo de ajuda, seja ela um registro por ter se conectado a primeira vez no ts, ou qualquer outra coisa relacionada ao ts, ajudar a administração, punindo se necessário aqueles que não estão de acordo com as regras do ts ou estão fazendo algo contra elas.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim
 Porque quer ser um Administrador TS? Pela disponibilidade e pelo gosto de ajudar aqueles que estão com algum problema relacionado a plataforma ou necessitando de algo
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Noite e Madrugada





Nairobi_Alliance
Nairobi_Alliance
Novato
Novato

Resolvido

Inscriçao Para TsPostado

 Nome: Christian Bruno
 Possui WhatsApp? SS
 Nick in-game: Nairóbi_CreshaW
 Idade: 17
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Pode ajuda todos que eles pode para não precisa de admin
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Ss
 Porque quer ser um Administrador TS? Para pode ajuda todos na hora que precisa
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde e noite





Anonymous
Convidado
Convidado

Resolvido
 Nome: Wesley
 Possui WhatsApp? Sim.
 Nick in-game: hadeS_Camargo
 Idade: 16
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Ajudar novatos que entraram e N sabem como utilizar, dar TAG para quem precisa seriamente, Fazer seu trabalho, ficar atento, sem zoar, apenas fazer o seu objetivo.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? + ou -
 Porque quer ser um Administrador TS? Por que quero ajudar mais novatos novos no Server e que entra no TS, sem zoar etc.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 6 a 7
 Quais turnos estará disponível para Administrar? ( Noite. ) Pois estudo.





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
inscrição fechada, escolhidos: Jhoo_, K1NG, Daniel_Derby, Andre_Almirante, Willian_Kosouski, Reddit e PixelzZ_Derby
Parabéns aos escolhidos, me procurem TS





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos