LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
shutup111
shutup111
Novato
Novato

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 4 Empty

[SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Ae mano, respeito a jogabilidade de todos, sei que não é fácil chegar aqui e dar uma sugestão dessas, já que a maioria dos players só jogam de m4

Mas para nós que não jogamos fica meio difícil, até porque 1 tiro de m4 é 13 de dano...


Minha sugestão é que diminui-se só um pouco o dano dela, já que tu vai jogar num morro ou em um território, tem 3 cara só de m4 pra cima de você, 2 segundos você já esta morto... 

Não é nada absurdo, é só diminuir um pouco...

13 de dano, poderia cair pra 8, por exemplo...


Lembrem se, a m4 não tem recoil pra atirar, e uma bala é 13 de dano, isso é absurdo.






Cajuzin HollywooD
Cajuzin HollywooD
Elite
Elite

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 4 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

@Up Pode ajudar !!





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Luiz_Othavio
Luiz_Othavio
Novato
Novato

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 4 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

Jack_Angels escreveu:
@Fail
Se for assim tira o c-bug tmb

quem te disse q a m4 n vai existir mais





God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 4 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

Jack_Angels escreveu:
@Fail
Se for assim tira o c-bug tmb
O jogo possui esse manismo a anos cara. Quer jogar sem cbug vai para um servidor RP.

A m4 em nenhum servidor tem esse dano todo, e ninguém nunca reclamou, matavam do mesmo jeito.
" A MAIS A M4 É A UNICA QUE PODE COMBATER O CBUG " meu deus, existe diversas maneiras, e como falei antes, a m4 não deixaria de existir e sim diminuiria o dano um pouco.





Honda_Civic
Honda_Civic
Novato
Novato

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 4 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

Totalmente up, infelizmente esse dano da M4 foi uma das coisas que me fez perder a vontade de jogar aqui, estou vendo varios player falando que o cbug é apelao e  que tem que tirar o cbug enfim, mano se o cara sabe fazer cbug tu acha q o cara nao treino? acha q o cara  aprendeu em 1 hora de jogo? cbug é um bug autorizado pelo SAMP para deixar o jogo mais competitivo, cbug demora meses para aprender a fazer, tem player aqui que ja jogou cmg em outros servidores a mais de 3 anos atras, perguntem ao God_Malboro como era o meu cbug a 3 anos atras, era 2 em 2 balas mas eu sempre fui treinando e nunca usei m4, agora esses caras que jogam de m4 cheio de mods para deixar o gta bonito vem falar que nao tem PC para fazer cbug? ata.

"Ha mas se os caras usarem aimbot de M4 da muito na cara e sao punidos" Mentira cara e esta aqui a prova que bustei um lixo de aimbot de m4 mandei para os admins e o que aconteceu?

N A D A.


Tem outros que eu ja bustei de aimbot mas nao vou postar aqui pq chega a ser ridiculo e tbm porque nao é o meu trabalho so mostrei esse pq ele parecia que so gostava de xitar em mim XD beijos.





CleaN_Warlock
CleaN_Warlock
Participativo
Participativo

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 4 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

@Up Pode ajuda muito ao player





Maycon_Dillimore
Maycon_Dillimore
Participativo
Participativo

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 4 Empty

Re: [SUGESTÃO] Nerfar a M4Postado

[sucesso]@TÓPICO TRANCADO
Sem atualizações recentes.
[/sucesso]





Conteúdo patrocinado

[SUGESTÃO] Nerfar a M4 - Página 4 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos