LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

Seguinte galera to aqui para falar sobre a putaria que ficou esse servidor com esses negócios de fechar lugares com portões e criar desmanche. Se inicialmente eu não curtia a ideia de um cara sequestrar um carro e levar para o desmanche porque tipo o líder de servidor já tem que recrutar os membros.. pagar org vip... gerenciar uma equipe... mandar os cara entrar no TS, pegar os carros que os membros espalham...tirar os carros do DETRAN ai tem mais essa de depois de  descobrir que o carro da org ta em um desmanche... esperar os cara ficar online e pagar o sequestro e tals e se eu chegar lá e meter bala em quem sequestrou meu carro vou para o Carandiru ....
   Ai eu cumprindo contratos peguei o contrato em um maluco que estava de /esc dentro de um  desmanche fechado ... e dessa vez como  não tinha como dar um jeito de cumprir o contrato(já ocorreu outras vezes)... ai o adm não quis ajudar... a bala não atravessa o portão e só dá para dar  /esc o cara  se eu estiver praticamente colado no cara..... Então parece que dá para pegar sua gang com todos com muito de procura ou até fugindo da penitenciaria e colocar geral dentro de um desses desmanches fechados que cop nenhum entra....
   Pow já que é para ter essa putarias, pelo menos coloca o comando /esc pra funcionar caso o individuo esteja a uns 15 metros de distancia  ..... para a policia poder pega-lo e para os assassinos de aluguel conseguirem cumprir os contratos.....

   RELATO DE UM JOGADOR PUTASSO COM O POVO FICA DE /ESC EM UM LUGAR FECHADO COM PORTÕES!  - Página 2 Sa-mp-50
RELATO DE UM JOGADOR PUTASSO COM O POVO FICA DE /ESC EM UM LUGAR FECHADO COM PORTÕES!  - Página 2 Sa-mp-51
RELATO DE UM JOGADOR PUTASSO COM O POVO FICA DE /ESC EM UM LUGAR FECHADO COM PORTÕES!  - Página 2 Sa-mp-52






avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Esses desmanches são uma porra.





VictooR_Sykes
VictooR_Sykes
Participativo
Participativo

Resolvido
bagulho chato da porra





SeiyA_SaiinT
SeiyA_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
desmanche é chato dms, e ainda tem HQ que não da pra entrar tbm





Shiriyu_Warlock
Shiriyu_Warlock
Participativo
Participativo

Resolvido
Não teria como vc passar entre aquele portão que não estava totalmente na pareed com a Jetpack?





MacacO_Smirnoff
MacacO_Smirnoff
Novato
Novato

Resolvido
realmente é uma merda isso





spkziN_Sykes
spkziN_Sykes
Popular
Popular

Resolvido
mano nem li mas KKKK MT BOM





anD_rageD
anD_rageD
Novato
Novato

Resolvido
corre que o corno ta puto





Thantrya
Thantrya
Novato
Novato

Resolvido
Quando eu era da ROTA passei por uma situação que fiquei decepcionado em relação a isso também. Estavamos rondando por um interior e encontramos um carro de GANG em alta velocidade, assim que nos aproximamos aplicamos a voz e o cara parou, isso na frente de um desmanche. Fizemos a revista de rotina, era obvio que o carro era roubado, liberamos o mesmo, ele entrou no desmanche e começou a anuncia os carros que estavam lá dentro. Chamei ADM e perguntei o que poderiamos fazer, já que tinhamos pego o mesmo no flagra levando o carro para dentro do desmanche, a resposta foi -NADA-... Sensação de impotência e que os caras estão acima da lei, pois simplesmente você não pode fazer nada contra um desmanche, apenas aceitar e pagar o preço, ninguém pode intervir, ninguém pode impedir, mesmo que seja flagrante.
Complicado.





PanicO_SaiinT
PanicO_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
tudo culpa da indústria dos portões





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
spkziN_Sykes escreveu:mano nem li mas KKKK MT BOM

Então vc é o cara que só comenta somente para farmar ? que coisa feia em





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos