LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso

[ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Reputação da mensagem: 100% (12 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 4 HQ8qVm0
Salve galera do Brasil PlayShox, venho por meio deste tópico buscar algo na qual eu nunca fiz porém quero ver um pouco como está a situação da galera em relação a quem sabe exercer um cargo administrativo dentro do servidor para ajudar de forma geral conforme for o combinado. Eu e a equipe sempre optamos em escolher alguém e dar a oportunidade de adentrar na equipe de helper/staff pelo seu bom desempenho como líder, admin ts/fórum ou algum outro cargo interno e externo no servidor porém quero ver se tem alguma galera que não exerce ou nunca exerceu nenhum papel em cargo aqui no servidor e seus interesses com e para o servidor. Detalhe, não é garantido que alguém será chamado/convocado mais quero avaliar as figuras inscritas abaixo.

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
2 - Sua idade.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

:: Regras sobre a Postagem ::

1 - Quem vier postar qualquer tipo de troll, o mínimo que for será banido de todos os meios do nosso servidor PERMANENTEMENTE, deixe a zueira de lado e faça o questionário corretamente, isso é, se você quiser adentrar em algum cargo por aqui.
2 - Informações falsas ou algo do tipo também vai desencadear uma punição decretada pela STAFF superior do servidor, no caso eu.
3 - Poste exatamente as informações na devida sequencia correta como está acima o formato da postagem.
4 - Demais regras podem ser criadas na hora dependendo da situação e gravidade.

- Lembrando a todos(as), não é garantido que alguém seja convocado porém vamos ver quem tem um grande interesse e está empolgado com isso tudo. A data de finalização não é certa então vou deixar o tópico aberto até eu ver que tem um bom número de postagens e fecha-lo e quem sabe fazer uma "seleção" da galerinha.

Att: ChaRaDa Shox - Responsável pelas Regras do servidor e a STAFF.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua Jan 01 2020, 20:33, editado 1 vez(es)






Gomes_
Gomes_
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros > Gomes__


2 - Sua idade > 18 Anos.


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim.


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde]x ] ou Noite]x ] > De 13h as 22h


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff >Ajudar os players, principalmente os novatos, mas todos em geral, auxiliar, tirar dúvidas, mostar que a equipe do servidor está presente com todos os players, Ajudar de todas as formas, Ser ativo e presente com os players do servidor, mostrar o quanto o servidor e rpg, que e coisa seria, como se fosse a vida real mesmo, mostrando aos novatos os empregos que querem ser na vida real, e que podem ser aqui, anima-los a convidar amigos e amigas para o servidor, divulgando nas redes sociais o trabalho da equipe do servidor, ver os players em geral satisfeitos no servidor e a melhor coisa, deixar bem claro para os players que nossa equipe e uma equipe seria, e claro, tem momentos de brincadeiras com todos, mostrando os eventos para os players. Tirar dúvidas, solucionar problemas, ser atencioso, e ter bastante paciência com os novatos, fazer que eles queiram permanecer no nosso servidor maravilhoso, mostrando que a equipe está aqui para ajudar, nem que eu fique 1 hora ajudando apenas 1 novato, um novato e um player para o servidor, e se ele permanecer vai querer convidar mais amigos para cá, isso e servir bem, chamar atenção, ser diferenciado com nossos jogadores, ver todos satisfeitos.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui >
 https://imgur.com/a/fo3R5uV                         ( Estou voltando agora, no servidor tenho mais de 600h jogadas, estava focado na faculdade, mas agora deu uma aliviada boa)


7 - - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. > (Não tenho nenhuma, zerado de problemas com a STAFF) >  https://imgur.com/a/Zy09db0


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque > Não, nunca.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Ajudar, Divulgar, Auxiliar novatos, Ser presente, Ser ativo, Demonstrar interrese em ajudar todos os players, Ter boa vontade para ajudar/auxiliar, Saber de todas as regras e comandos, Atender o mais rapido possivel todos os players, Brincar na hora certa, Ser serio na hora certa.


10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito > Em minha opnião e só ter admins online com mais frequencia, por que e muito dificil ver algum admin online, ai deixa varios players precisando de ajuda, principalmente durante a noite/madrugada, E criar mais eventos, diferenciados, valendo bons premios, tirando isso a STAFF está de parabéns no servidor.


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10] > -9- Sim, bastante, já fui admin, helper, lider, sublider, conheço os comandos e regras principais, o que fazer e não fazer. OBS: Estou voltando a ativa agora para o servidor, mas irei focar bastante no servidor, Todo mundo merece uma oportunidade.





IsaqueMar1
IsaqueMar1
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. > IsaqueMar1
2 - Sua idade. > 21 anos
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[x].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. > Para evitar textão, basicamente fazer conforme o significado da palavra Helper, ajudar players em especial os novatos com as duvidas que eles possuem do server evitando assim que eles quitem do server por não estarem entendendo algo e explicar regras básicas a eles para que conforme eles cresçam no server não venham a cometer atos que as infrinjam, por não 'saberem' delas
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. http://prnt.sc/qbl46i (fiquei um tempo sem logar por estar resolvendo umas paradas pessoais)
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. Kicks: https://prnt.sc/qbl5gr
Avisos: https://prnt.sc/qbl71v
Bans: 
https://prnt.sc/qbl74a
Cadeias: 
https://prnt.sc/qbl76p
Mudanças de Nicks: https://prnt.sc/qbl8bp
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. > Não
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? > Fazer o que a função dele manda, ajudar players, relatar fatos a superiores, ser ativo e cumprir o seu horário, procurar sempre aprender algo que não saiba com algum outro membro da equipe com mais experiencias no cargo, ser paciente e ativo com a comunidade.
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito > Em questão de jogabilidade? Para mim está bom do jeito que está, é simples nada de coisa complexa e funciona. Em questão administrativa? Mais agilidade no fechamento de denúncias e no atendimento de /relatórios, /duvidas e até reports que ocorrem dentro do jogo que acabam evitando um denuncia no fórum por acabar pegando o ato em flagrante
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10] > 8





Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros Biiel_Bolos
2 - Sua idade. > 20 anos
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ x] ou Noite[].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. > ajuda a novatos no servidor players e ajuda nas regras gerais do servidor punições banimentos a sempre ajudar a helper
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma:
fiquei um bom tempo sem jogar e agora voltei a jogar vou melhorar minha atividade em breve
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa 
não tenho banimentos ou kits de allgum adm so kick trols dos proprios adms 
bans:https://imgur.com/rFACkmE
kicks:https://imgur.com/hz05mEH
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. ja fiquei um bom tempo de black list
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? > FAZER SUA FUNÇÃO DEPENDO DO
CARGO EM QUESTAO RELATORIOS A SUPERIOR AJUDAR NOVATOS HELPERS DENUNCIAS ETC
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito > DIMINUIR O TEMPO DE FECHAR AS DENUNCIAS TAMBEM O TEMPO DE ATENDER OS PLAYER GAME/TS E EXERCER O SEU CARGO!
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10] > 8





ShaKaL_Warlock
ShaKaL_Warlock
Participativo
Participativo

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. - ShaKaL_Warlock



2 - Sua idade. - 17



3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? -  Sim



4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ X] ou Noite[ X].



5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. - Gostaria de exercer essa função, pra estar auxiliando no crescimento do servidor, ajudando quem necessita dentro do game, e também estar aumentando meu conhecimento sobre uma administração.



6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. 
Atividade 30:

7 - Seu print do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
Nenhuma


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
Não

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
Tem que estar auxiliando os novatos, e quem tem duvidas, ser ativo e exercer uma posição com respeito, dedicação e compromisso.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
Bom, atualmente precisa de ADMs ativos nos domingos, um dia loguei e não tinha nenhum no horario, talvez naquele horario não tinha nenhum escalado. Fora isso a administração esta super atenciosa e respeitosa  diante dos meus atendimentos.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
7





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

F1O
F1O
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: F1O

2 - Sua idade: 14 Anos

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?: Sim, sim e sim!

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[x], Tarde[ ] ou Noite[x].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Desejo adentrar pois é uma coisa que gosto muito de fazer no servidor que é ajudar os players , ajudar também os colegas de serviço da administração e claro ser ajudado por eles , punir os infratores , retirar o máximo de duvidas possível para ter uma melhor jogabilidade para os players, tendo assim um servidor limpo e claro para todos desde os novatos até para os mais experientes.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma  aqui: Voltei a dedicar-me ao servidor faz 1 semana e meia, pois meu computador foi consertado https://imgur.com/gJXSjmY

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui:Não tenho nenhuma punição, cadeira ou aviso. https://imgur.com/a/noCiXVy

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Não, não estou.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio: Um grande desempenho da parte do mesmo, não fazer seu trabalho de qualquer forma e sim tirar cada segundo para fazer-lo de uma forma de deixar o player que você atendeu com um grande sorriso e grato.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: Sinceramente acho que o servidor no agora esta basicamente perfeito, porem claro tem algumas coisas que não da para não falar, mais a principal é o ping e a demora para ser atendimento no /duvida e /atendimento. Um exemplo que posso dar é um player novato que ele me falou que ficou 15 minutos para um helper responder a sua duvida!, claro são muitos players para serem atendidos, mas acho que poderia facilmente ter mais HELPERS para ajudar ao crescimento do servidor, por isso mesmo agora estou me inscrevendo para adentrar.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: 8, jogava no servidor faz uns 1 ano e 5 meses porem perdi a minha conta.





camila_maria
camila_maria
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.    Camila_Maria
2 - Sua idade.  17 anos
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?  Sim, todos.
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ X] ou Noite[X ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.   A ajuda dos helpers e da staff foi de tamanha importância para o meu início e para melhor adaptação ao servidor. Poder retribuir da mesma forma significaria bastante pra mim e acredito que estou apta para poder ajudar a todos que precisam e estão desnorteados, assim como fiquei no início. Sempre tive bastante compromisso, agilidade e principalmente responsabilidade com todas as tarefas que propuseram a mim, tendo a ilustre oportunidade de ajudar no server e no forum eu nao irei agir diferente, irei prezar sempre pelo compromisso e dar sempre o meu melhor.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. 
https://imgur.com/a/DiXrVyd

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. 
https://imgur.com/a/dTkQF4r
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Não.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Estar disposto a atender os chamados dos players sempre com respeito, paciência e dedicação. Ser bem ativo em todos os horários de alto índice de jogadores online. Procurar solucionar todos os problemas, independente de ser novato ou já ativo no server. Ter uma boa comunicação com todos os outros admins e helpers e sempre propor mudanças e regras que irão agregar no server. Estar atento a todas as denúncias e hackers que agem de má fé na jogatina dos outros,
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. Acredito que as denúncias devem ser solucionadas mais rápidas, deve haver punições mais severas aos players anti rpg e que cometem DM (o que está ocorrendo bastante) e uma melhoria no ping do server, o que acaba comprometendo a jogabilidade dos players. Fora isso, o server está impecável e tenho um enorme prazer e felicidade em jogar ele.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. Nota 9, pois após minha punição, revi todas as regras e estou sempre lendo e estudando as regras. Garantindo um jogo limpo para mim, automaticamente será um jogo limpo a todos que estão próximos de mim!





GabrielTHC_ConjurinG
GabrielTHC_ConjurinG
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
GabrielTHC_ConjurinG
2 - Sua idade.
18 Anos
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
Possuo todos.
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? 
Manhã[ ], Tarde[ x ] ou Noite[ x ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
Eu busco de alguma forma poder colaborar com o servidor, assim podendo ajudar no geral todos os players, e principalmente aos novatos pois sei bem como é ser um, e sempre tento auxiliá-los, e ajudar in-game, e isso ficaria mais facil de fazer.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
https://imgur.com/a/typSamA 
Obs: Não tenho muita coisa dentre os 30 dias do mês, pois eu não tinha tempo para poder logar no game, porém já fui considerado um dos mais ativos do servidor, e voltarei a ativa como antes!!
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://imgur.com/a/V9oE3fG
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
Não, nunca.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
Ajudar os players com problemas dentro do game, e principalmente dar  atenção  aos novatos, os auxiliando sobre oque pode e não pode ser feito no game e tirando todas suas duvidas, ter uma boa conduta e pasciencia com todos, tratar todos bem e com respeito.
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
Não vejo problemas no momento dentro do servidor, todos os requisitos sempre me atenderam bem, assim como todos da staff, pois tudo pode ser resolvido no forum denunciando, e se cada um fazer sua parte RPG não tem muitos problemas.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
9





Volpix
Volpix
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. Volpix_Hanyou


2 - Sua idade. 14


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[x] ou Noite[x].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. 


Poder Banir os cheeters, os players que não segue o rp do game, os membros que xingam todos sem motivo achando que são maioral, ajudar as pessoas com o server e áreas até mesmo fora do server.


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. 


https://imgur.com/a/cMF425t TAVA EM PERÍODO DE PROVA ENTÃO NÃO TAVA COM TEMPO PRA JOGAR, AGORA TO DE FÉRIAS


7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. 


https://imgur.com/a/eH4QW6r


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. 


Estou black list de lider temporaria motivo: INCAPACIDADE


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? 


dar TV em membros suspeitos, prender membros que estão fazendo coisas indevidas, ajudar players novos a conhecer o server e os players antigo com sua duvidas/problemas.


10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o 
administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. 


A STAFF devia tentar resolver o lag do jogo, ta complicado o server estar lagando frequentemente.


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. [9]





Patrick_Marlon
Patrick_Marlon
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1- Seu nick completo e correto sem erros.
Patrick_Marlon

2 - Sua idade.

21
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
Sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].

Tarde e Noite
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
Acredito que tenho muita experiencia,vivenciando ocasiões dentro do servidor e sabendo todas as resoluções possíveis. Tenho vasto conhecimento sobre as regras do servidor inclusive de regras de roleplay. Além da experiência que venho acumulando durante horas jogando o BPS. Sou sociável, paciente e humilde e formado em engenharia civil oferecendo assim liderança e um bom ajudante. .

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 4 Screen10
7 - Seu [url=http://i.viglink.com/?key=34247986f943e1111106e2bd638e0268&insertId=f0ec633c2edefa7d&type=S&exp=60%3ACI1C55A%3A1&libId=k4c0vci001011025000DAafkdavja&loc=https%3A%2F%2Fsite.brasilplayshox.com.br%2Ft50342-analise-geral-helper-staff&v=1&iid=f0ec633c2edefa7d&opt=true&out=http%3A%2F%2Fwww.amazon.com%2Fgp%2Fsearch%3Fie%3DUTF8%26camp%3D1789%26creative%3D9325%26index%3Daps%26keywords%3Dquadro%26linkCode%3Dur2&ref=https%3A%2F%2Fsite.brasilplayshox.com.br%2Ff3-noticias-informacoes&title=[ANALISE GERAL]%3A Helper%2FStaff&txt=quadro<%2Fspan>]quadro[/url] do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 4 Screen11
Não tenho nenhum tipo de punição

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.

Não
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
Primeiramente acho que pra ser um helper, precisa-se gostar de ajudar. O dever de um helper é ajudar todos os players do servidor, sem exceção. Ajudar principalmente os novatos em sua jogabilidade, ajudando-os no que for preciso. Fazendo que, assim, seu dever de helper seja cumprido, e o servidor satisfeito.


10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
Sistemas que trabalhem contra qualquer tipo de Hack .
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].


Me auto avaliaria com a nota 5





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos