LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso

[ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Reputação da mensagem: 100% (12 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 5 HQ8qVm0
Salve galera do Brasil PlayShox, venho por meio deste tópico buscar algo na qual eu nunca fiz porém quero ver um pouco como está a situação da galera em relação a quem sabe exercer um cargo administrativo dentro do servidor para ajudar de forma geral conforme for o combinado. Eu e a equipe sempre optamos em escolher alguém e dar a oportunidade de adentrar na equipe de helper/staff pelo seu bom desempenho como líder, admin ts/fórum ou algum outro cargo interno e externo no servidor porém quero ver se tem alguma galera que não exerce ou nunca exerceu nenhum papel em cargo aqui no servidor e seus interesses com e para o servidor. Detalhe, não é garantido que alguém será chamado/convocado mais quero avaliar as figuras inscritas abaixo.

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
2 - Sua idade.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

:: Regras sobre a Postagem ::

1 - Quem vier postar qualquer tipo de troll, o mínimo que for será banido de todos os meios do nosso servidor PERMANENTEMENTE, deixe a zueira de lado e faça o questionário corretamente, isso é, se você quiser adentrar em algum cargo por aqui.
2 - Informações falsas ou algo do tipo também vai desencadear uma punição decretada pela STAFF superior do servidor, no caso eu.
3 - Poste exatamente as informações na devida sequencia correta como está acima o formato da postagem.
4 - Demais regras podem ser criadas na hora dependendo da situação e gravidade.

- Lembrando a todos(as), não é garantido que alguém seja convocado porém vamos ver quem tem um grande interesse e está empolgado com isso tudo. A data de finalização não é certa então vou deixar o tópico aberto até eu ver que tem um bom número de postagens e fecha-lo e quem sabe fazer uma "seleção" da galerinha.

Att: ChaRaDa Shox - Responsável pelas Regras do servidor e a STAFF.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua Jan 01 2020, 20:33, editado 1 vez(es)






slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1 - Seu nick completo e correto sem erros.
slow_MochavaO
2 - Sua idade.
21
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?

Sim.
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[x] ou Noite[].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.

Fui staff entre novembro e fevereiro (2018) e gostaria de retornar, pois possuo tempo podendo me compromissar com os afazeres da staff e auxiliar no mantimento e crescimento do servidor.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
https://i.imgur.com/5Ki74tg.png
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.

https://i.imgur.com/EwrPOc1.png
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.

Sim, já fui adicionado na BL de cargos, porém fui retirado de lá. Fui adicionado por motivos administrativos, como consta em meu tópico de retirada, o qual já foi conversado com o Charada por TS no começo desse ano.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?

A staff tem o trabalho de auxiliar os players, melhorando e mantendo a jogabilidade RPG dentro do game. Responder dúvidas, acompanhar /reports, resolver problemas em geral, aplicar punições, fechamento de denúncias no Fórum, são alguns dos deveres da staff game.
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.

Acredito que há sempre o que ser melhorado no quesito do corpo de administradores, quanto mais admins/helpers capazes estiverem disponíveis, melhor para que o servidor possa fluir bem.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

9





the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros:

the_SOMBRIO

2 - Sua idade:

19 

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?

Sim, tenho eles e também o Discord.

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[x], Tarde[] ou Noite[x].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.

Desejo acabar com quaisquer dúvidas dos novatos e orientá-los a como crescer no BPS.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.

https://imgur.com/a/qrgyUin

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.

Cadeias: https://imgur.com/a/iObObcP ( A 1 Tive que sair de líder por conta de assuntos pessoas da vida; A 2 foi punição por dm e a 3 foi indevida, então o ChaRaDa_Shox logo me tirou.

[i]Outras print´s: https://imgur.com/a/t1RgCO3 (Eu tinha sido ban por um adm, porém, como foi indevido, o próprio Xandy_Shox me desbaniu.[/i]

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.

Sim, fui colocado na BlackList de líder, entretanto, não sei informar se ainda estou.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?

Tens que ajudar os jogadores que estão conhecendo o servidor agora ( dando dicas, tirando dúvidas e é claro punindo os maus players e dando ban nos hackers). 

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.

Na minha opinião, somente ficando mais atento no /REPORT já melhoraria e muito no quesito de melhora dentro do servidor. Nos demais, não vejo o que reclamar.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

Jogo aqui desde novembro de 2017 (3.178 hrs jogadas) e tomei só 2 punições, então, me considero muito conhecedor. Me daria nota 9.






Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Os primeiros convocados foram: @TeamRF_Helper, @Regato_Helper, @lucifer_Helper, @K1NG_Helper@Dybala_Helper.

Caso você não tenha sido convocado, não fique desanimado, iremos convidar mais jogadores de acordo com a necessidade do servidor.





VMZ_Harlequin
VMZ_Harlequin
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

NICK - VMZ_Harlequinsad

         IDADE - 12

         TENHO TS3+MICFROFONE É WHATSSZAP

        MANHA[],TARDE[X]OU NOITE[X]

       O MOTIVO PARA MIM QUERER ALGUM CARGO DE HELPER/STAFF DENTRO DO SERVIDOR E AJUDAR PLAYERS COM DUVIDADA TAMBEM AJUDAR A PUNIR PLAYERS OU ALERTAR QUANDO ESTIVEREM QUEBRANDO AS REGRAS       
      
       PRINT DAS MINHAS ATIVIDADES EM 30 DIAS - https://imgur.com/a/ZNngMa5
       PRINT DAS MINHAS PUNIÇOES - https://imgur.com/a/3hTkSOS
       PRINT DOS MEUS KICKS - https://imgur.com/a/JhkXIOC
       PRINT DAS MINHAS MUDANÇAS DE NICKS - https://imgur.com/a/mLjz2Pi o resto  esta escrito[LOG]Nao ha logs em nosso Bando de Dados Referente a isso!
      
       EM BLACKLIST FUI ADICIONADO NA POLICIA FEDERAL MOTIVO ESPALHAR CARROS É NA SONS OFF ANARCHY POR NAO TER TS3 ANTIGAMENTE

       NO MEU PONTO DE VISTA UM HELPER/STAFF TEM QUE AJUDAR PLAYERS COM DUVIDAS,COM PROBLEMAS É ALERTAR OU PUNIR PLAYERS QUEBRANDO AS REGRAS

      NO MEU PONTO DE VISTA O SERVIDOR DEVIA TER MAS HELPERS/STAFFS ONLINES NA TARDE,NOITE É MADRUGADA E MAIS HELPERS/STAFFS INVESTIGANDO O ./REPORT PARA TER MENAS DENUNCIAS NO FORUM DO SERVIDOR
 
      EM RELAÇAO AO MEU CONHECIMENTO EM REGRAS GERAIS EU ME DARIA A NOTA 8,30





Revolution_Hanyou
Revolution_Hanyou
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros: Revolution_Xpert

2 - Sua idade. 1
8

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim, possuo os três.

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[x].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Eu gostaria muito de ajudar os novos players que estão entrando no servidor e ajudá-los a progredir in-game, assim como também crescer juntamente aos que estão na staff.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
Spoiler:

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
Spoiler:

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. 

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Dedicar um pouquinho de seu tempo para aqueles que precisam de ajuda, como os novatos, assim como também aos que já se instalaram no servidor a um tempinho e possuem uma jornada. Uma forma boa de auxilio seria pela página do facebook (e outras redes sociais, se possuir), aumentando o número de pessoas interessadas no servidor.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu 
injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. Melhorar o sistema de identificação de programas ilegais, eu já vi alguns casos de pessoas usando speed hack como se não houvesse o amanhã (pela parte da manhã eles costumam aparecer mais)

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. Eu daria um 8.





GriM_AbsoluT
GriM_AbsoluT
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
Grim_AbosluT




2 - Sua idade.
16 Anos




3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
Sim, os 3


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ x] ou Noite[ x].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a Staff.
O Principal motivo é ajudar player a solucionar seus problemas/duvidas, ajudar a combater os xiters/hackers do servidor,  mas também tenho o objetivo de ajudar a aperfeiçoar o sistema do servidor, tornado-o o melhor servidor 


- Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
Fiquei sem PC por 1 ano comprei semana passada um novo e por isso não tenho muitas horas jogadas nos últimos 30 dias     https://imgur.com/jdYKtmZ




7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
Tenho apenas 1 punição por matar fora de TR, de resto nada consta https://imgur.com/a/lXNBEaP


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
Nunca


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
Dedicar mais aos players, ficar mais atento ao /relatorio, principalmente a noite quando nenhum admin está on, 




10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
O servidor vem evoluindo cade vez mais, aumentando o numero de players, e com isso tendo a necessidade de colocar um numero maior de admins para poder ajudar a  grande quantidade de player que atualmente o servidor possui


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
Me dou uma nota 8, mas nada que uma estudada nas regras não melhore





Tiringa_
Tiringa_
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Recuperei minha conta forum antiga


1 - Seu nick completo e correto sem erros.
- TIRinga_ 

2 - Sua idade.

19 anos

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?

Sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor?

 Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[x] e (madrugada)








5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
Bem, já fui staff do servidor, meu antigo nick era viih, sai por conta da rotina, admito que fiz umas merdas na época dps de ter saído, mas voltei a jogar a alguns messes de boas no servidor, exceto esse mês de dezembro pois tive problemas de net, possuo muito conhecimento ainda sobre a administração. Porém acredito que todos merecem uma segunda chance, para provarem o seu valor, não irei desperdiçar novamente, tive coragem de vim aqui da a cara a tapa, no tempo que eu fiquei fui retirado por conta de um pedido meu, não fiz nada para prejudicar o sevidor.
Tive que usar essa conta para acessar o forum, a minha antiga esta desativada
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.

https://i.servimg.com/u/f53/20/11/32/42/sa-mp-10.png

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.

https://i.servimg.com/u/f53/20/11/32/42/sa-mp-12.png

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.

Não estou

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?

Bem, os helpers por serem novos integrantes na equipe, devem focar principalmente em auxiliar os novos jogadores do servidor, nos principias pontos estrategicos, como o spawn civil, prefeitura, hospital, entre outros, orientado-os nos primeiros passos a serem dados no servidor, enquantos os staffs, devem possuir conhecimento, sobre a maioria das puninções do servidor, possuirem agilidade e empatia na hora de atender os players, possui uma boa comunicação, entre outros.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.

Ao meu vê, o Bps, está indo muito bem, ja esta ate para a plataforma android, isso so demonstra que o servidor a cada dia que passa vem crescendo.








11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
9


Última edição por Tiringa_ em Seg Dez 30 2019, 09:44, editado 1 vez(es)





Danike[P.F]
Danike[P.F]
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. DaNike_FrosT
2 - Sua idade.  16
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[X] ou Noite[ X].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Meu forte é ajudar os players, novatos, pessoas com problemas, bugs etc... me tornar staff é uma promoção, será por meu mérito e de meus companheiros que irão me ajudar a chegar ao tão esperado staff, e eu os ajudando e assim formamos uma equipe ou aliás família!
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. 
https://imgur.com/a/69RfCVr
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. 
https://imgur.com/a/6Jn0uhW
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Não
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Ajudar novatos não só novatos, como pessoas com problemas precisando de ajuda etc, staff é mas banir, prender ajudar alguns também...
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. Questão de hacker, auxílio, xiter. teria que ter uma equipe especializada nesse ramo pois o servidor está infestado!
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 8, conheço bem as regras tenho total capacitação para ser um helper do servidor, já fui ajudante de um servidor de RPG a um tempo, na época do MTA ajudei muitas pessoas, virei até master é quase sub-dono.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lelly_Staff
Lelly_Staff
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
Lelly_Thas



2 - Sua idade. 
21 anos



3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
Sim



4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite]x].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
Acredito que novas experiencias são sempre bem vindas, e creio que posso ajudar os novatos e experientes.



6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
https://imgur.com/a/Z5wGbN8


7 - Seu [url=http://i.viglink.com/?key=34247986f943e1111106e2bd638e0268&insertId=924a3533004aecb8&type=S&exp=60%3ACI1C55A%3A1&libId=k4oifm1q01011025000DAcu066uslszlf&loc=https%3A%2F%2Fbpsbrasilplayshox.variousforum.com%2Ft50342-analise-geral-helper-staff&v=1&iid=924a3533004aecb8&opt=true&out=http%3A%2F%2Fwww.amazon.com%2Fgp%2Fsearch%3Fie%3DUTF8%26camp%3D1789%26creative%3D9325%26index%3Daps%26keywords%3Dquadro%26linkCode%3Dur2&title=[ANALISE GERAL]%3A Helper%2FStaff&txt=quadro<%2Fspan>]quadro[/url] do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://imgur.com/a/f62P2cv


8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
Não



9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
Estar sempre atento a tudo que acontece no servidor, estar disponível para auxiliar os players, ter paciência e uma boa educação com todos, ser ativo. Auxiliar na organização do servidor e ter responsabilidade com o cargo que exerce. 



10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
Creio que mudanças são sempre bem vindas, quando tem o intuito de melhorar. 



11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
8





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos