LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cocainee
Cocainee
Lendário
Lendário

Resolvido

[INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20] - Página 2 Nbcvkf10
Inscrição para Moderador do Fórum Brasil Play Shox.

Data de início: 13/04/2020
Data final das inscrições: 20/04/2020
Resultado até o dia: 21/04/2020

Responsáveis pela seleção: Ramon_Shox & Cocainee
_________________________________________________

Vagas disponíveis: 02 vagas.
02 Vagas destinada à moderação geral do fórum.
_________________________________________________

↓ Requisitos mínimos para a inscrição ↓

 → Posts mínimos100;
→ Ser ativo TeamSpeak 3;
→ Ser ativo no Fórum;
→ Ser ativo no Servidor;
→ Possuir WhatsApp.

É necessário conhecer as regras do fórum e saber usar as ferramentas do fórum.
OBS: Caso você seja o escolhido e entre para a equipe, não poderá trocar seu nick, tem que fazer a carreira com um mesmo nick.
_________________________________________________

↓ Modelo de inscrição ↓

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
Nome:
Nick in-game:
Idade:
  WhatsApp:
Qual a função de Moderador do Fórum?
Tem experiência como Moderador?
  Porque quer ser um Moderador?

Dúvidas ou Informações poderão ser sanadas via Mensagem Privada no Fórum.
Qualquer comentário que não seja sobre inscrição, o autor será banido por 2 dias do Fórum.
_________________________________________________

Atenciosamente, Cocainee
Administrador Fórum Brasil Play Shox


Última edição por Cocainee em Ter Abr 21 2020, 12:10, editado 1 vez(es)






GrooT_Hanyou
GrooT_Hanyou
Conhecido
Conhecido

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

 Nome: Thomas

 Nick in-game: FlooKi_

 Idade: 22


  WhatsApp: Sim, e se for aprovado eu passo ao solicitante. 

 Qual a função de Moderador do Fórum? Creio que o moderador deva manter o Fórum organizado, como mover tópicos para ás suas devidas áreas e fechar tópicos sem atualizações. O moderador também tem o dever de fiscalizar e punir usuários que quebram regras, aplicando o famoso Warns e auxiliar o ADM  em seus deveres. 


 Tem experiência como Moderador? Não, mas desejo muito adquirir. 


  Porque quer ser um Moderador? Quero evoluir nesta ferramente e ajudar da forma que eu puder ao Servidor. 


Última edição por FlooKi_ em Dom Abr 19 2020, 05:04, editado 1 vez(es)





Marcelo Eloy
Marcelo Eloy
Novato
Novato

Resolvido

CadastroPostado

● Nome: Marcelo Eloy nascimento filho

● Nick in-game: MarceloEloy

● Idade: 18

● WhatsApp: 73982299199

● Qual a função de Moderador do Fórum?
Concientizar os players e moderar o fórum sempre disposto a ajudar os players e a tirar dúvidas de todos

● Tem experiência como Moderador? Sim 3 anos de day Z e MTA

● Porque quer ser um Moderador? Quero ajudar o serve a crescer e a concientizar cada membro a fazer o certo





MerliN_InSaniTy
MerliN_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

● Nome: Wiliam
● Nick in-game: MerliN_InSaniTy
● Idade: 17 (18 agora em Maio)
●  WhatsApp: 21 990182321
● Qual a função de Moderador do Fórum? Deixa o fórum organizado e não permite que players façam bagunça no fórum, o Moderador puni infratores que quebram as Regras do Fórum.
● Tem experiência como Moderador? Sim
●  Porque quer ser um Moderador? Pois quero de alguma forma poder ajudar aos players e a equipe, quero evoluir e futuramente ensinar tudo que eu aprendi para outros.





BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

 Nome: Bily Viana


 Nick in-game: BlackBelt_SuL

 Idade: 17
  WhatsApp: (22)992883266

 Qual a função de Moderador do Fórum?
monitorar o fórum e aplicar punições caso alguém quebre alguma regra no fórum. mover tópicos para a área correta.


 Tem experiência como Moderador?
Sim, já fui moderador de outro fórum, quando eu jogava em outro servidor. mas agora não sou mais, pois só jogo no Brasil Play Shox a bastante tempo.

  Porque quer ser um Moderador?
Porque eu quero muito exercer um cargo no servidor. e se essa é a oportunidade para um dia chegar a ser helper, eu quero a aproveitar. já fui suporte ts, e gostei da experiência.





juaummm
juaummm
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

● Nome: João Neto
● Nick in-game: LunaticO_IsraelitaS
● Idade:23
● WhatsApp: +1 508 308 5237
● Qual a função de Moderador do Fórum? Manter a organização e a ordem aplicando warn e banindo quem não seguir as regras.
● Tem experiência como Moderador? Sim, fui moderador no fórum do BPF por cerca de 1 ano e aqui no fórum do BPS por 1 mês.
● Porque quer ser um Moderador? Sempre gostei de ser moderador e a primeira vez foi a quase 10 anos atrás, entro no fórum antes mesmo de entrar no game e gosto de olhar tudo, sinto saudade de quando moderava aqui e queria uma segunda chance, fui retirado por punição in-game(as únicas punições que levei até hoje) e desde então não levei nenhuma outra.





Kharious_TraiTorS
Kharious_TraiTorS
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

 Nome: Vinicius Paulo 
 Nick in-game: Kharious_TraiTorS
 Idade: 21
  WhatsApp: Sim , se for escolhido vou passar via MP ou TS
 Qual a função de Moderador do Fórum? Desempenhar com maestria as funções designadas, organizar tópicos, auxiliar usuários e punir infratores. Em suma, o papel de um moderador é manter a ordem vigente.
 Tem experiência como Moderador? Sim , Fui moderador no fórum do BPF
  Porque quer ser um Moderador? Porque acredito possuir domínio suficiente dos mecanismo de fórum , para exercer as atividades designadas, assim como vasto conhecimento no meio do game, parar unir ambos e cumprir as responsabilidades pertinentes. 





Rio_AlcatraZ
Rio_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

 Nome: Brenno
 Nick in-game: Rio_AlcatraZ
 Idade: 17
  WhatsApp: 43 984099397
 Qual a função de Moderador do Fórum? Fazer manutenção do Fórum, Revisar denúncias fora dos nossos padrões pré-definidos, Orientar players em relação ao Fórum e ajuda-los seja qual for a dúvida.
 Tem experiência como Moderador ? Sim, mas como moderador in-game fui Helper e Admin temporário.
  Porque quer ser um Moderador? Desejo continuar ajudando o servidor, com a experiência que adquiri ao longo do tempo para vir a adicionar mais ao nosso querido BPS!





Shiriyu_Warlock
Shiriyu_Warlock
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

[size=30]●[/size][size=30] Nome:Ryan Pablo Almeida Balduino[/size]
[size=30]●[/size][size=30] Nick in-game:Shiriyu_Warlock[/size]
[size=30]●[/size][size=30] Idade:14[/size]
[size=30]●[/size][size=30]  WhatsApp:(34)9 96526336[/size]
[size=30]●[/size][size=30] Qual a função de Moderador do Fórum?Fazer a moderação do fórum,mover topicos para as areas corretas,fechar topicos,punir jogadores e etc[/size]
[size=30]●[/size][size=30] Tem experiência como Moderador?Não,sei so o basico[/size]
[size=30]●[/size][size=30]  Porque quer ser um Moderador?Fazer parte da equipe administrativa do servidor e poder ajudar players e etc[/size]





g00d_Crowley
g00d_Crowley
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

 Nome: Lucas Maian
 Nick in-game: g00d_Hentai
 Idade: 15 
  WhatsApp: Caso eu seja escolhido, eu envio.
 Qual a função de Moderador do Fórum? Moderador do Fórum, deve zelar pela organização dos tópicos dos fórum em demais, aplicar warns e mover tópicos antigos(fechar) e indevidos.
 Tem experiência como Moderador? Sim, tenho a base de ser moderador.
  Porque quer ser um Moderador?  Bom, desejo ser moderador do fórum porque meu gosto é esse de mexer em fórum, e também gosto muito de ajudar às pessoas, então eu sendo escolhido posso fazer às duas coisas que eu gosto, que no caso e mexer no fórum movendo tópicos ajudando os demais para fazer publicação, e ajudar os outros moderador do fórum.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] MODERADOR FÓRUM [ABRIL/20]Postado

Nome:
Rafael


Nick in-game:
Carrara_Hanyou


Idade:
18


WhatsApp:
Irei mandar caso for selecionado.


Qual a função de Moderador do Fórum?
Tem como função/objetivo: filtrar as informações no Fórum para que assuntos populares e importantes sejam encontrados o mais rápido possível. O moderador do fórum gerencia o fórum: organizando as mensagens, os assuntos nos locais corretos para ficarem de fácil acesso, criando tutoriais para ajudar aos jogadores, e sempre que possível respondendo as dúvidas expostas por eles. No entanto, também tem a parte de fazer valer as regras, onde remove as mensagens desnecessárias para o fórum, seja tópico ou mensagem, entre tantas outras ações que nem sempre estão visíveis.


Tem experiência como Moderador?
Sim. Inclusive ja tive experiencia como moderador desse forum.


Porque quer ser um Moderador?
Acredito que tenho a responsabilidade suficiente pra exercer novamente o cargo, me identifico bastante com a área de moderação e afins. Seria uma honra ingressar a equipe e poder ajudar a manter esse fórum organizado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos