LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 2 Empty
Relembrando a primeira mensagem :

Bem, antes te tudo gostaria de falar que eu sou contra qualquer tipo de racismo ou discriminação, porém acredito que ter uma boa interpretação relativo a determinada palavra no contesto em que foi colocada   é fundamental para se ter justiça com uma punição digna.
   Analisando as prints (https://imgur.com/a/ZZJmwo7) no qual o Player Aizen disse: "Algum macaco(a) para me soltar" usa-se a  palavra macaco para se referir a um ser com um intelecto inferior, que poderia ser substituída por "algum trouxa para me soltar", pois o macaco é um animal que mais se parece com um ser humano porem tem um intelecto inferior.
  Tendo em vista que o player Wesley já tenha sofrido preconceito em relação a sua cor, sei que deve ter sido horrível tudo o que fizeram com você, você sente uma tristeza muito grande por que os que fizeram preconceito com não foram punidos corretamente , além de  muita culpa por não ter feito nada em relação a isso , porém é errado acusar alguém injustamente para se sentir menos culpado por você  não ter feito nada com as pessoas que realmente fizeram o racismo com você.
  Ao ouvir a palavra "macaco" você associou o Aizen com as pessoas que praticaram o ato de racismo com você, sugiro que você procure um psicologo pois pelo visto isso deve ter causado vários traumas no seu inconsciente.
   Portanto na minha opinião a mensagem foi para todos os players, inclusive para você, portanto o player deveria ser punido por ofensa já que chamou todos de "macaco" que  nesse contexto poderia ser substituída por  "trouxa ou idiota", cabe na minha opinião ao Leko analisar essa denuncia de forma mais meticulosa, pois o português é uma linguagem bem complexa e cada palavra tem que ser associada ao contesto em que foi inserida.






Thrux_
Thrux_
Pré Elite
Pré Elite

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 2 Empty
Complicado, mas na próxima vez é só evitar esse tipo de coisa.





Wesley_4EveR
Wesley_4EveR
Novato
Novato

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 2 Empty
Giovanni_MoChavaO escreveu:Bem, antes te tudo gostaria de falar que eu sou contra qualquer tipo de racismo ou discriminação, porém acredito que ter uma boa interpretação relativo a determinada palavra no contesto em que foi colocada   é fundamental para se ter justiça com uma punição digna.
   Analisando as prints (https://imgur.com/a/ZZJmwo7) no qual o Player Aizen disse: "Algum macaco(a) para me soltar" usa-se a  palavra macaco para se referir a um ser com um intelecto inferior, que poderia ser substituída por "algum trouxa para me soltar", pois o macaco é um animal que mais se parece com um ser humano porem tem um intelecto inferior.
  Tendo em vista que o player Wesley já tenha sofrido preconceito em relação a sua cor, sei que deve ter sido horrível tudo o que fizeram com você, você sente uma tristeza muito grande por que os que fizeram preconceito com não foram punidos corretamente , além de  muita culpa por não ter feito nada em relação a isso , porém é errado acusar alguém injustamente para se sentir menos culpado por você  não ter feito nada com as pessoas que realmente fizeram o racismo com você.
  Ao ouvir a palavra "macaco" você associou o Aizen com as pessoas que praticaram o ato de racismo com você, sugiro que você procure um psicologo pois pelo visto isso deve ter causado vários traumas no seu inconsciente.
   Portanto na minha opinião a mensagem foi para todos os players, inclusive para você, portanto o player deveria ser punido por ofensa já que chamou todos de "macaco" que  nesse contexto poderia ser substituída por  "trouxa ou idiota", cabe na minha opinião ao Leko analisar essa denuncia de forma mais meticulosa, pois o português é uma linguagem bem complexa e cada palavra tem que ser associada ao contesto em que foi inserida.

Giovanni , agradeço a preocupação. Mas o que tu disse refere a generalização de estímulos defendida idealizada por Watson e no mais tarda aperfeiçoada por Skinner. Pode ficar tranquilo , falo isso pros meus futuros pacientes já que curso psicologia. Apenas um erro um trauma se apresenta como um experiência vivida conforme o ambiente em que o indivíduo cerca , portando meu caro amigo , a generalização de estímulos ao mostrar medo em resposta a estímulos semelhantes. Um paradoxo nesse caso , por que Wesley? Pelo motivo em que um player que já se sente inferior aos demais terá que aturar chacotas vindo de outros pelo motivo que ele não será mais aceito no grupo social.


    R                      >                          S
Quero ser                                  Vou deixar       
aceito ao                                  rirem de mim
grupo social




Muitas pessoas e concordo contigo Giovanni , sofre já sérios problemas vividos em tuas vidas e usa o BPS como uma fuga/esquiva dos problemas pessoais. E chegando aqui , ainda encontrará pessoas que trará ainda mais mal a ela?





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 2 Empty
MilenaJay escreveu:
Aizen racista? Piada kkkkkk Seria irônico demais um negro racista.
Servidor tá indo a ladeira abaixo, enquanto isso tem players realmente ofendendo alguém e não fazem absolutamente nada. 
 Eu acho o servidor bom, porém poderia ser muito melhor, porque os melhores membros , lideres e admins, helps, jogadores   acabaram saindo de seus cargos ou até fizerão coisas propositalmente para sair, tomando uns dias de cadeia.... etc etc,  pois em sua maioria estavam chateados com a forma que o servidor era administrado. A parte do script é quase perfeita, porém há pouco a prática de ouvir e saber lidar com pessoas e muito /ban, /punição id motivo etc ......





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 2 Empty
Obrigado pelo tópico, mano. Eu faço das minhas palavras aqui as que eu coloquei em meu tópico de despedida. 
Mas assim... Se eu fosse branco na vida real eu até ficava calado, mas como não é o caso, até agora estou rindo da situação. Tamo junto, cara! Estarei voltando em breve.
O pior é que eu nunca fiz nada contra ninguém ou desrespeitei alguém da Staff e o cara fala que meu histórico é sujo. SEMPRE É BOM VER OS DOIS LADOS DA HISTÓRIA:

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 2 QAZvLrA
Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 2 DaB21RS





ShaKe_
ShaKe_
Pré Elite
Pré Elite

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 2 Empty
Falou Tudo Giovani!!





Lucifer_RulleZ
Lucifer_RulleZ
Participativo
Participativo

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 2 Empty
Verdade mano, nada haver, em nenhum momento ele pronunciou o nome de ninguém, tipo injusto pra caramba, ninguém se doeu, ele falou na brincadeira tbm, foda mano e esses players do outro serve tudo nutella





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
VidaL
Pré Elite
Pré Elite

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 2 Empty
» PROIBIDO RACISMO, HOMOFOBIA, PRECONCEITO E AFINS «
(Explicação: É proibido tratar dessas maneiras com algum jogador)
» Punição: 15 dias de banimento   500 minutos (8,3 horas) de cadeia   1 aviso por racismo.


punição injusta ao meu ver





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 2 Empty
AizeN tomando punição:


» PROIBIDO RACISMO, HOMOFOBIA, PRECONCEITO E AFINS «
(Explicação: É proibido tratar dessas maneiras com algum jogador)
500 minutos (8,3 horas) de cadeia  1 aviso por racismo.


Depois da repercussão da punição:


» PROIBIDO RACISMO, HOMOFOBIA, PRECONCEITO E AFINS «
(Explicação: É proibido tratar dessas maneiras com algum jogador)
» Punição: 15 dias de banimento 500 minutos (8,3 horas) de cadeia   1 aviso por racismo.


FAMOSO GOLPE SUSPEITO.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos