LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 4 Empty
Relembrando a primeira mensagem :

Bem, antes te tudo gostaria de falar que eu sou contra qualquer tipo de racismo ou discriminação, porém acredito que ter uma boa interpretação relativo a determinada palavra no contesto em que foi colocada   é fundamental para se ter justiça com uma punição digna.
   Analisando as prints (https://imgur.com/a/ZZJmwo7) no qual o Player Aizen disse: "Algum macaco(a) para me soltar" usa-se a  palavra macaco para se referir a um ser com um intelecto inferior, que poderia ser substituída por "algum trouxa para me soltar", pois o macaco é um animal que mais se parece com um ser humano porem tem um intelecto inferior.
  Tendo em vista que o player Wesley já tenha sofrido preconceito em relação a sua cor, sei que deve ter sido horrível tudo o que fizeram com você, você sente uma tristeza muito grande por que os que fizeram preconceito com não foram punidos corretamente , além de  muita culpa por não ter feito nada em relação a isso , porém é errado acusar alguém injustamente para se sentir menos culpado por você  não ter feito nada com as pessoas que realmente fizeram o racismo com você.
  Ao ouvir a palavra "macaco" você associou o Aizen com as pessoas que praticaram o ato de racismo com você, sugiro que você procure um psicologo pois pelo visto isso deve ter causado vários traumas no seu inconsciente.
   Portanto na minha opinião a mensagem foi para todos os players, inclusive para você, portanto o player deveria ser punido por ofensa já que chamou todos de "macaco" que  nesse contexto poderia ser substituída por  "trouxa ou idiota", cabe na minha opinião ao Leko analisar essa denuncia de forma mais meticulosa, pois o português é uma linguagem bem complexa e cada palavra tem que ser associada ao contesto em que foi inserida.






FOX_RevolutioN
FOX_RevolutioN
Novato
Novato

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 4 Empty
ser ele chamo alguem de macaco ele tem quer pagar por isso





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 4 Empty
FOX_RevolutioN escreveu:ser ele chamo alguem de macaco ele tem quer pagar por isso
 PUUUUUUUUUTAAAAAAAAA QUEEEEEEEEEOOOOOOOOO PAAAAAARILLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
  A menina fala " estou sozinha em casa, aproveita e  vem aqui ver um filme " Como você entende essa frase ? 
  Em outra situação a garota fala " vem me comer " ai você responde: "eu não sou canibal para comer carne humana" 
  Parece que não tem nem 3 neurônios....  Essa frase poderia ter sido substituída por  "algum animal para me soltar ?" que o sentido seria o mesmo e o player seria punido por ofensa que é totalmente diferente de racismo.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

beet_MoChavaO
beet_MoChavaO
Novato
Novato

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 4 Empty





Nando_Scruzz
Nando_Scruzz
Novato
Novato

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 4 Empty

G o l p ePostado






Gav_Sayden
Gav_Sayden
Participativo
Participativo

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 4 Empty
kkkkk quem Associa macaco a Negro é o verdadeiro Racista eu nem uso essa palavra por esses motivos :/





MasteR rLLz
MasteR rLLz
Pré Elite
Pré Elite

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 4 Empty





2D_Hunter
2D_Hunter
Novato
Novato

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 4 Empty
Pelo que eu to vendo, ele nao citou nomes, achei injusto tbm...





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 4 Empty
Não citou nomes, se você associa o macaco como racismo, você é o verdadeiro racista. 





lima_MalLBorO
lima_MalLBorO
Novato
Novato

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 4 Empty
Chamar alguém de cachorro: ''pegador''
Chamar alguém de gato: ''elogiando''
Chamar alguém de macaco: ''Ofendendo a pessoa alheia pela cor de sua pele''

Nada justifica... ambos animais, animais não nascem com o objetivo de ter significado de ofensa a outra pessoa...

VITIMISMO INTENSO


Vale lembrar que não citado nomes... 

Ban indevido AO MEU VER







Conteúdo patrocinado

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 4 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos