LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 5 Empty
Relembrando a primeira mensagem :

Bem, antes te tudo gostaria de falar que eu sou contra qualquer tipo de racismo ou discriminação, porém acredito que ter uma boa interpretação relativo a determinada palavra no contesto em que foi colocada   é fundamental para se ter justiça com uma punição digna.
   Analisando as prints (https://imgur.com/a/ZZJmwo7) no qual o Player Aizen disse: "Algum macaco(a) para me soltar" usa-se a  palavra macaco para se referir a um ser com um intelecto inferior, que poderia ser substituída por "algum trouxa para me soltar", pois o macaco é um animal que mais se parece com um ser humano porem tem um intelecto inferior.
  Tendo em vista que o player Wesley já tenha sofrido preconceito em relação a sua cor, sei que deve ter sido horrível tudo o que fizeram com você, você sente uma tristeza muito grande por que os que fizeram preconceito com não foram punidos corretamente , além de  muita culpa por não ter feito nada em relação a isso , porém é errado acusar alguém injustamente para se sentir menos culpado por você  não ter feito nada com as pessoas que realmente fizeram o racismo com você.
  Ao ouvir a palavra "macaco" você associou o Aizen com as pessoas que praticaram o ato de racismo com você, sugiro que você procure um psicologo pois pelo visto isso deve ter causado vários traumas no seu inconsciente.
   Portanto na minha opinião a mensagem foi para todos os players, inclusive para você, portanto o player deveria ser punido por ofensa já que chamou todos de "macaco" que  nesse contexto poderia ser substituída por  "trouxa ou idiota", cabe na minha opinião ao Leko analisar essa denuncia de forma mais meticulosa, pois o português é uma linguagem bem complexa e cada palavra tem que ser associada ao contesto em que foi inserida.






ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 5 Empty
ele não usou o termo correto e pagou por isso, infelizmente





Wesley_4EveR
Wesley_4EveR
Novato
Novato

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 5 Empty
lima_MalLBorO escreveu:
Chamar alguém de cachorro: ''pegador''
Chamar alguém de gato: ''elogiando''
Chamar alguém de macaco: ''Ofendendo a pessoa alheia pela cor de sua pele''

Nada justifica... ambos animais, animais não nascem com o objetivo de ter significado de ofensa a outra pessoa...

VITIMISMO INTENSO


Vale lembrar que não citado nomes... 

Ban indevido AO MEU VER



Então ao teu vê , se jogar banana em alguém está apenas oferecendo comida? Me poupe não é meu amigo! Como nos EUA se tu falar para alguém negro pra comer melancia se característica racismo. Eu nem iria comentar mais estes tópicos mas isso ficou nítido. Se alguém usar o personagem black face não é racismo? Ou seja , isso é normal?








Então ao teu ponto de vista , uma mulher não pode denunciar uma agressão por ser vitimista? É assim que se origina a pessoa que pensa que é superior. Pois pensa que a vítima sempre será envergonhada em contar ou denunciar o ato. Porém , comigo aqui isso não tem vez! E aviso novamente , se alguém sofreu tal ato pode vim na minha MP que não irei contar quem foi que denunciou. Estou aqui meus irmãos , não abandonarei vocês! A luta é grande e a vitória é certa





GoNN_MoChavaO
GoNN_MoChavaO
Novato
Novato

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 5 Empty
Tb acho que o ban dele foi mancada.. tanta gente q faz e ja fez pior e não tomou nada..





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Whiskey_RulleZ
Whiskey_RulleZ
Novato
Novato

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 5 Empty
Se analisarmos o ocorrido, podemos ver na print: https://imgur.com/a/ZZJmwo7 Que o AizeN usou o chat dos advogados pra se comunicar (/echat) todavia ele estava preso ao analisar a print, Ele usou /echat para perguntar se alguém poderia soltar ele da cadeia, só que ele perguntou de uma maneira vulgar e indevida, assim sendo errado. Mas aí que tem um porém, como o chat dos advogados e publico e qualquer um pode usar, ele escreveu no /echat pra as pessoas poderem soltar ele, como ele não citou nomes de quem ele supostamente ofendeu, da a impressão de que ele estava pedindo a algum amigo dele no estilo ''zueira'' ''huehue BR'' pra soltar ele, e em nenhum momento nesta print eu vi o aizen citando nomes de quem ele ''ofendeu''
Eu acho que o Player Wesley interpretou errado a intenção do aizen no chat publico dos advogados (/echat), assim sendo ele pesou que era com ele, mas na verdade não era, porque o aizen não citou nomes na print, o aizen poderia estar muito em estar mandando uma indireta para um amigo dele pra soltar ele. 

Sim eu achei um banimento indevido, espero que e o administrador que o baniu: Lek0, reanalise a opinião dele sobre o ocorrido.

#FoiGolpe





Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 5 Empty
NOSSSA MANO QUE ISSO





Sweet_4EveR
Sweet_4EveR
Novato
Novato

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 5 Empty
Giovanni_MoChavaO escreveu:Bem, antes te tudo gostaria de falar que eu sou contra qualquer tipo de racismo ou discriminação, porém acredito que ter uma boa interpretação relativo a determinada palavra no contesto em que foi colocada   é fundamental para se ter justiça com uma punição digna.
   Analisando as prints (https://imgur.com/a/ZZJmwo7) no qual o Player Aizen disse: "Algum macaco(a) para me soltar" usa-se a  palavra macaco para se referir a um ser com um intelecto inferior, que poderia ser substituída por "algum trouxa para me soltar", pois o macaco é um animal que mais se parece com um ser humano porem tem um intelecto inferior.
  Tendo em vista que o player Wesley já tenha sofrido preconceito em relação a sua cor, sei que deve ter sido horrível tudo o que fizeram com você, você sente uma tristeza muito grande por que os que fizeram preconceito com não foram punidos corretamente , além de  muita culpa por não ter feito nada em relação a isso , porém é errado acusar alguém injustamente para se sentir menos culpado por você  não ter feito nada com as pessoas que realmente fizeram o racismo com você.
  Ao ouvir a palavra "macaco" você associou o Aizen com as pessoas que praticaram o ato de racismo com você, sugiro que você procure um psicologo pois pelo visto isso deve ter causado vários traumas no seu inconsciente.
   Portanto na minha opinião a mensagem foi para todos os players, inclusive para você, portanto o player deveria ser punido por ofensa já que chamou todos de "macaco" que  nesse contexto poderia ser substituída por  "trouxa ou idiota", cabe na minha opinião ao Leko analisar essa denuncia de forma mais meticulosa, pois o português é uma linguagem bem complexa e cada palavra tem que ser associada ao contesto em que foi inserida.
Impressionante como as pessoas estão sendo enviesadas pela ''amizade''. Enquanto eu estava lendo isso senti que você estava DEBOCHANDO do Wesley...você se diz uma pessoa que é contra qualquer tipo de racismo ou descriminação,mas,está defendendo esse tipo de atitude aqui no jogo pois é ''amiguinho'' do Aizen e ESTÁ CLARO QUE ELE FOI PRECONCEITUOSO.Chamar alguem de macaco é claramente uma tentativa de ofender a honra de uma pessoa que é configurado como INJURIA e pelo contexto que eu vi nos prints deu a entender que ele queria ofender racialmente alguem. Parabéns pela ação de denunciar tais atitudes Wesley , por mais pessoas como você no mundo





Sweet_4EveR
Sweet_4EveR
Novato
Novato

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 5 Empty
GoNN_MoChavaO escreveu:Tb acho que o ban dele foi mancada.. tanta gente q faz e ja fez pior e não tomou nada..
Fez pior mas você acha que isso está certo ??  Então que essa seja a primeira de muitas punições por tais atitudes  (Mesmo eu esperando de coração que não seja necessário aparecer mais punições por preconceito contra alguém, todos deveriam ter A MINIMA NOÇÃO do que dizem)


5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: WorsT_Sykes, Admin Fórum.





EMICI
EMICI
Pré Elite
Pré Elite

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 5 Empty
Giovanni_MoChavaO escreveu:Bem, antes te tudo gostaria de falar que eu sou contra qualquer tipo de racismo ou discriminação, porém acredito que ter uma boa interpretação relativo a determinada palavra no contesto em que foi colocada   é fundamental para se ter justiça com uma punição digna.
   Analisando as prints (https://imgur.com/a/ZZJmwo7) no qual o Player Aizen disse: "Algum macaco(a) para me soltar" usa-se a  palavra macaco para se referir a um ser com um intelecto inferior, que poderia ser substituída por "algum trouxa para me soltar", pois o macaco é um animal que mais se parece com um ser humano porem tem um intelecto inferior.
  Tendo em vista que o player Wesley já tenha sofrido preconceito em relação a sua cor, sei que deve ter sido horrível tudo o que fizeram com você, você sente uma tristeza muito grande por que os que fizeram preconceito com não foram punidos corretamente , além de  muita culpa por não ter feito nada em relação a isso , porém é errado acusar alguém injustamente para se sentir menos culpado por você  não ter feito nada com as pessoas que realmente fizeram o racismo com você.
  Ao ouvir a palavra "macaco" você associou o Aizen com as pessoas que praticaram o ato de racismo com você, sugiro que você procure um psicologo pois pelo visto isso deve ter causado vários traumas no seu inconsciente.
   Portanto na minha opinião a mensagem foi para todos os players, inclusive para você, portanto o player deveria ser punido por ofensa já que chamou todos de "macaco" que  nesse contexto poderia ser substituída por  "trouxa ou idiota", cabe na minha opinião ao Leko analisar essa denuncia de forma mais meticulosa, pois o português é uma linguagem bem complexa e cada palavra tem que ser associada ao contesto em que foi inserida.

Aizen está em uma situação difícil, vamos ver se ele volta.





DI_Macabre
DI_Macabre
Pré Elite
Pré Elite

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 5 Empty
Cada um interpreta de uma forma

Enviado pelo Topic'it





Conteúdo patrocinado

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 5 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos