LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 3 Empty
Relembrando a primeira mensagem :

Bem, antes te tudo gostaria de falar que eu sou contra qualquer tipo de racismo ou discriminação, porém acredito que ter uma boa interpretação relativo a determinada palavra no contesto em que foi colocada   é fundamental para se ter justiça com uma punição digna.
   Analisando as prints (https://imgur.com/a/ZZJmwo7) no qual o Player Aizen disse: "Algum macaco(a) para me soltar" usa-se a  palavra macaco para se referir a um ser com um intelecto inferior, que poderia ser substituída por "algum trouxa para me soltar", pois o macaco é um animal que mais se parece com um ser humano porem tem um intelecto inferior.
  Tendo em vista que o player Wesley já tenha sofrido preconceito em relação a sua cor, sei que deve ter sido horrível tudo o que fizeram com você, você sente uma tristeza muito grande por que os que fizeram preconceito com não foram punidos corretamente , além de  muita culpa por não ter feito nada em relação a isso , porém é errado acusar alguém injustamente para se sentir menos culpado por você  não ter feito nada com as pessoas que realmente fizeram o racismo com você.
  Ao ouvir a palavra "macaco" você associou o Aizen com as pessoas que praticaram o ato de racismo com você, sugiro que você procure um psicologo pois pelo visto isso deve ter causado vários traumas no seu inconsciente.
   Portanto na minha opinião a mensagem foi para todos os players, inclusive para você, portanto o player deveria ser punido por ofensa já que chamou todos de "macaco" que  nesse contexto poderia ser substituída por  "trouxa ou idiota", cabe na minha opinião ao Leko analisar essa denuncia de forma mais meticulosa, pois o português é uma linguagem bem complexa e cada palavra tem que ser associada ao contesto em que foi inserida.






Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 3 Empty
Kami escreveu:SEGUE AS REGRAS:







» PROIBIDO A PRATICA DA OFENSA CONTRA O SERVIDOR/JOGADOR «
(Explicação 1: É quando um jogador ofende o servidor com palavras negativas.)
(Explicação 2: É quando um jogador ofende o outro.)
(Explicação 3: Filtragem - [PROIBIDO LEVAR PARA O PESSOAL/FALAR DE FAMILIARES/RACISMO/APOLOGIA A QUALQUER TIPO DE CRIME SEJA QUAL FOR/PRECONCEITOS.)
(Observação): O administrador está liberado a usar o bom senso em todas as situações então fiquem atentos nos trolls.
» Punição 1: Caso a ofensa seja contra o servidor = Banimento permanente ou dependendo da situação um banimento de 15 dias.
» Punição 2: Caso a ofensa seja contra um jogador = Cadeia de 100 minutos (01h e 40 min) por ofensa.




» PROIBIDO RACISMO, HOMOFOBIA, PRECONCEITO E AFINS «
(Explicação: É proibido tratar dessas maneiras com algum jogador)
» Punição: 15 dias de banimento   500 minutos (8,3 horas) de cadeia   1 aviso por racismo.
Eu já disse varias vezes, não sou contra a regra de que é proibido racismo, concordo com a regra, acho até que em certos casos a pena pode ser até maior, o que eu quero falar é que não foi racismo, então a punição que deveria ter sido aplicada era por ofensa e não por racismo ENTENDEU AGORA ?





faTaLiTy_MoChavaO
faTaLiTy_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 3 Empty
AizeN escreveu:
AizeN tomando punição:


» PROIBIDO RACISMO, HOMOFOBIA, PRECONCEITO E AFINS «
(Explicação: É proibido tratar dessas maneiras com algum jogador)
500 minutos (8,3 horas) de cadeia  1 aviso por racismo.


Depois da repercussão da punição:


» PROIBIDO RACISMO, HOMOFOBIA, PRECONCEITO E AFINS «
(Explicação: É proibido tratar dessas maneiras com algum jogador)
» Punição: 15 dias de banimento 500 minutos (8,3 horas) de cadeia   1 aviso por racismo.


FAMOSO GOLPE SUSPEITO.
Gostaria de dizer, que quem conhece o Aizen sabe que ele nunca tentou ofender, denegrir ou humilhar ninguém e sempre foi um player ativo na comunidade do BPS, sem bem participativo, na minha visão quem perde com o banimento do Aizen é o servidor.





Wesley_4EveR
Wesley_4EveR
Novato
Novato

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 3 Empty
TCel_Bonitao escreveu:Esse tópico é de protesto, não o deixem morrer



Como já mencionado no outro tópico. Não fique envergonhados meus amigos caso se identifique com isso , se sofrerem seja lá qual for e o que for e te deixar pra baixo. Tem pessoas que lutarão por vocês! Darei meu peito , mas estarei do teu lado. Não se cale! Sua voz é o que move o mundo , não deixe a injustiça te dominar. Tu é mais forte que tudo isso


Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Eu pergunto a você
Onde vai se esconder
Da enorme euforia
Como vai proibir
Quando o galo insistir
Em cantar







avatar
Alex_CrenshaW
Participativo
Participativo

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 3 Empty
É complicado esse assunto porém a vida é feita de injustiças jovem, habitue-se.





Anonymous
Convidado
Convidado

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 3 Empty
Giovanni_MoChavaO escreveu:
MilenaJay escreveu:
Aizen racista? Piada kkkkkk Seria irônico demais um negro racista.
Servidor tá indo a ladeira abaixo, enquanto isso tem players realmente ofendendo alguém e não fazem absolutamente nada. 
 Eu acho o servidor bom, porém poderia ser muito melhor, porque os melhores membros , lideres e admins, helps, jogadores   acabaram saindo de seus cargos ou até fizerão coisas propositalmente para sair, tomando uns dias de cadeia.... etc etc,  pois em sua maioria estavam chateados com a forma que o servidor era administrado. A parte do script é quase perfeita, porém há pouco a prática de ouvir e saber lidar com pessoas e muito /ban, /punição id motivo etc ......

Concordo plenamente Gio! É um ótimo server, porém tem suas falhas...





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 3 Empty
Wesley_4EveR escreveu:
TCel_Bonitao escreveu:Esse tópico é de protesto, não o deixem morrer



Como já mencionado no outro tópico. Não fique envergonhados meus amigos caso se identifique com isso , se sofrerem seja lá qual for e o que for e te deixar pra baixo. Tem pessoas que lutarão por vocês! Darei meu peito , mas estarei do teu lado. Não se cale! Sua voz é o que move o mundo , não deixe a injustiça te dominar. Tu é mais forte que tudo isso


Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Eu pergunto a você
Onde vai se esconder
Da enorme euforia
Como vai proibir
Quando o galo insistir
Em cantar



É incrível como a tese central da minha argumentação foi tremendamente adulterada, se te mandam fazer uma redação sobre a primeira  de Mendel você escreve sobre napoleão Bonaparte ? Desse jeito você zeraria em qualquer redação de vestibular por fugir do tema.... Eu acho que você tem que tomar coragem em fazer algo significante contra o racismo real que exista na realidade, tomar alguma atitude contra pessoas que realmente sejam racistas e não vim num forum sobre um jogo na internet e não  mostra nem a cara  e fica  acusando  uma pessoa de racismo sendo que ela  não é e fica se achando o revolucionário que está lutando por sua classe  . Eu admiro e respeito demais o  Martin Luther king porque ele realmente era um ativista que lutava pelos direitos dos negros que sofriam nos EUA, ele fez algo significante para essa população, lutou  tanto por isso que morreu assassinado. 
 

O MELHOR TRABALHO POLÍTICO, SOCIAL E ESPIRITUAL QUE PODEMOS FAZER,

É PARAR DE PROJETAR NOSSAS SOMBRAS NOS OUTROS. 

CARL GUSTAV JUNG






Wesley_4EveR
Wesley_4EveR
Novato
Novato

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 3 Empty
Giovanni_MoChavaO escreveu:
Wesley_4EveR escreveu:
TCel_Bonitao escreveu:Esse tópico é de protesto, não o deixem morrer



Como já mencionado no outro tópico. Não fique envergonhados meus amigos caso se identifique com isso , se sofrerem seja lá qual for e o que for e te deixar pra baixo. Tem pessoas que lutarão por vocês! Darei meu peito , mas estarei do teu lado. Não se cale! Sua voz é o que move o mundo , não deixe a injustiça te dominar. Tu é mais forte que tudo isso


Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Eu pergunto a você
Onde vai se esconder
Da enorme euforia
Como vai proibir
Quando o galo insistir
Em cantar



É incrível como a tese central da minha argumentação foi tremendamente adulterada, se te mandam fazer uma redação sobre a primeira  de Mendel você escreve sobre napoleão Bonaparte ? Desse jeito você zeraria em qualquer redação de vestibular por fugir do tema.... Eu acho que você tem que tomar coragem em fazer algo significante contra o racismo real que exista na realidade, tomar alguma atitude contra pessoas que realmente sejam racistas e não vim num forum sobre um jogo na internet e não  mostra nem a cara  e fica  acusando  uma pessoa de racismo sendo que ela  não é e fica se achando o revolucionário que está lutando por sua classe  . Eu admiro e respeito demais o  Martin Luther king porque ele realmente era um ativista que lutava pelos direitos dos negros que sofriam nos EUA, ele fez algo significante para essa população, lutou  tanto por isso que morreu assassinado. 
 

O MELHOR TRABALHO POLÍTICO, SOCIAL E ESPIRITUAL QUE PODEMOS FAZER,



É PARAR DE PROJETAR NOSSAS SOMBRAS NOS OUTROS. 



CARL GUSTAV JUNG





Tu é de qual estado? Aqui em SP tem vários ong's e saraus do qual me identifico e luto. Vem com a gente Giovanni , vem pra luta





Lightblue
Lightblue
Novato
Novato

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 3 Empty
besteira, mimimi da porra. Todo mundo no brasil é mestiço, não existe um "branco" no brasil. Esse negocio de racismo só vai continuar existindo se vocês pararem desse mimi todo.





Player_Joao
Player_Joao
Novato
Novato

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 3 Empty
Na minha opinião essa punição não foi a mais correta mas enfim... cada vez está ficando pior.





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 3 Empty
Wesley_4EveR escreveu:
Giovanni_MoChavaO escreveu:
Wesley_4EveR escreveu:
TCel_Bonitao escreveu:Esse tópico é de protesto, não o deixem morrer



Como já mencionado no outro tópico. Não fique envergonhados meus amigos caso se identifique com isso , se sofrerem seja lá qual for e o que for e te deixar pra baixo. Tem pessoas que lutarão por vocês! Darei meu peito , mas estarei do teu lado. Não se cale! Sua voz é o que move o mundo , não deixe a injustiça te dominar. Tu é mais forte que tudo isso


Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
Eu pergunto a você
Onde vai se esconder
Da enorme euforia
Como vai proibir
Quando o galo insistir
Em cantar



É incrível como a tese central da minha argumentação foi tremendamente adulterada, se te mandam fazer uma redação sobre a primeira  de Mendel você escreve sobre napoleão Bonaparte ? Desse jeito você zeraria em qualquer redação de vestibular por fugir do tema.... Eu acho que você tem que tomar coragem em fazer algo significante contra o racismo real que exista na realidade, tomar alguma atitude contra pessoas que realmente sejam racistas e não vim num forum sobre um jogo na internet e não  mostra nem a cara  e fica  acusando  uma pessoa de racismo sendo que ela  não é e fica se achando o revolucionário que está lutando por sua classe  . Eu admiro e respeito demais o  Martin Luther king porque ele realmente era um ativista que lutava pelos direitos dos negros que sofriam nos EUA, ele fez algo significante para essa população, lutou  tanto por isso que morreu assassinado. 
 

O MELHOR TRABALHO POLÍTICO, SOCIAL E ESPIRITUAL QUE PODEMOS FAZER,









É PARAR DE PROJETAR NOSSAS SOMBRAS NOS OUTROS. 









CARL GUSTAV JUNG











Tu é de qual estado? Aqui em SP tem vários ong's e saraus do qual me identifico e luto. Vem com a gente Giovanni , vem pra luta
 
 Sou de SP, já frequentei a UNESP, estudei um pouco sobre o etnocentrismo que embora não parecera foi uma corrente filosófica e usada por sociólogos antigos,  que defende que uma raça ou nacionalidade é superior as outras, que foi usada para que os europeus dominassem Africa e pegando rua riqueza e organizando sua divisão politica de forma incorreta (não dando importância as mais de 1000 tribos de religiões diferentes e colocando um povo no mesmo território que o outro), que fez com que a Afica ficasse com falta de recursos  e com muitas disputas  internas entre o povos de um pais ( é tipo colocar a HQ Hitmans do lado da HQ assassins,fazer eles se matar e depois dizer que eles são selvagens, alem pegar a grana de ambos) Mais como eu disse e repito, pra mim os adm deram uma punição de racismo para um caso que ao meu ver deveria ter sido considerado ofensa....





Conteúdo patrocinado

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) - Página 3 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos