LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
VovoBengao_MoChavaO
VovoBengao_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
321024

Motivo:
entrei na org e ele deu /demitir por motivos pessoais.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
nao.


Última edição por VovoBengao_MoChavaO em Dom Abr 14 2019, 01:13, editado 1 vez(es)





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Olá, minhas provas mostram o mesmo entrando de sócio na organização para convidar a nossa org para o território, até ai beleza. Mas logo em seguida o mesmo ofende um membro da organização no /ga chamando ele de ARROMBADO, e isso é inadmissível, como diz nas regras da organização, espero que o mesmo leve reversa por tentar forjar denúncia contra a minha pessoa para me prejudicar.


Print : https://imgur.com/a/EISB8Fi


Regra abaixo


▸ Respeitar membros e superiores.
(Caso algum desrespeito venha a acontecer, o membro denunciado será demitido e posto em Black-List dependendo da gravidade da situação.)





VovoBengao_MoChavaO
VovoBengao_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
 Da para ver claramente que eu estava brincando com o membro, se você achou que isso fosse um desrespeito deveria fazer isso com o outro membro da organização também, como mostra na img ele provoca e depois desrespeita. No momento do /demitir deveria explicar o ocorrido não apenas >Aki voce nao entra < bem nítido um motivo pessoal, já que o outro ainda permanece na org.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso algum desrespeito venha a acontecer, o membro denunciado será demitido e posto em Black-List dependendo da gravidade da situação.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
O mesmo não falou nada que tenha desrespeitado você, ele falou pra você ir no TR, e falou que você é easy e já era, isso não é nenhum desrespeito, seu desrespeito foi mais pesado por xingar ele de arrombado, e isso da até punição por ofensa a player, tentei te avisar para não denunciar para n tomar reversa, mas quis insistir com a denúncia, então boa sorte..





VovoBengao_MoChavaO
VovoBengao_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
ENTÃO VAMOS LÁ A REGRA É CLARA >AKI VOCE N ENTRA<  NÃO É ''MOTIVOS E EXPLICAÇÕES''.  ASS:REGRAS


21. Proibido demitir membros sem motivos/explicações.
Punição: 90 minutos (01 hora e 30 min) de cadeia Admin


Última edição por VovoBengao_MoChavaO em Dom Abr 14 2019, 01:34, editado 1 vez(es)





Perigosa
Perigosa
Conhecido
Conhecido

Recusado
Aguardando fechamento da denuncia.





VovoBengao_MoChavaO
VovoBengao_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
 O /DEMITIR NÃO TEM EXPLICAÇÕES COMO INFORMA NA REGRA 21 DO SERVIDOR. E CALABOCA OU ''CLBC''  É SIM UM DESRESPEITO, TANTO É QUE VOCÊ NÃO DEVE FALAR ASSIM COM SEUS PAIS OU PARENTES..





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Como diz nas regras, eu devo ver e interpretar do jeito que eu quiser a punição do membro, o seu foi demissão e black list, dele não, e quem decide isso sou eu.


E cala boca não se inclui como desrespeito a player aqui em nosso servidor, então não viaja.





VovoBengao_MoChavaO
VovoBengao_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
Você pode interpretar da maneira que quiser como você falou, no momento do demitir deveria informar o ocorrido como diz a regra do servidor. A denuncia poderia ter sido evitada, se você aplica ela conforme a regra.

21. Proibido demitir membros sem motivos/explicações.
Punição: 90 minutos (01 hora e 30 min) de cadeia Admin





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos